MENU
BUSCAR
TRÂNSITO VIOLENTO

Motociclista morre em acidente com caminhão de lixo em Mogi

Segundo os Bombeiros, a vítima sofreu um esmagamento de crânio; esse é o segundo acidente registrado apenas nesta quarta na cidade

Fábio Palodette e Heitor HerrusoPublicado em 14/07/2021 às 14:41Atualizado há 14 dias
Foto: Eisner Soares / O Diário
Foto: Eisner Soares / O Diário

*Essa matéria está em atualização

Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (14), em um acidente que envolveu um caminhão coletor de lixo na avenida Henrique Peres, em Braz Cubas, Mogi das Cruzes. A causa da morte foi esmagamento de crânio, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo a equipe, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A princípio, o motorista do caminhão de lixo não se feriu, já que ele não foi socorrido. 

A ocorrência foi acompanhada por agentes da Polícia Militar (PM), da Guarda de Trânsito de Mogi, além dos Bombeiros. 

As causas do acidente não foram esclarecidas. Em nota encaminhada para O Diário a CS Brasil, empresa responsável pela coleta de lixo no município, informou que nesta tarde "um dos caminhões de coleta pública cruzava Avenida Perimetral, a cerca de 20km/h, quando um motociclista, por motivo indeterminado, caiu embaixo do caminhão vindo a falecer". A empresa diz que lastima o ocorrido e que "as causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelas autoridades competentes".

Até às 14 horas os veículos não haviam sido retirados do local. Um boletim de ocorrência não havia sido registrado. 

Outro acidente

Na manhã desta quarta-feira (14), um carro se chocou contra um poste na Avenida Francisco Rodrigues Filho, entre o Mogilar e César de Souza, próximo à rotatória que tem a imagem do Divino Espírito Santo. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

A Secretaria Municipal de Transportes informou que, por volta das 8h30, foi acionada devido ao acidente, que aconteceu altura do número 2.075, pista sentido centro-bairro. De acordo com as informações, um veículo se chocou com um poste de iluminação pública no canteiro central da via, derrubando a estrutura. Com o impacto, outro poste também caiu (leia mais).

Guararema

O trânsito segue violento na região. Outro homem morreu em um acidente de trânsito, em Guararema, próximo das 11 horas desta terça-feira (13). O veículo em que ele estava se chocou contra um poste, na Estrada Municipal Dr. Hércules Campagnoli, próximo ao Parque Hotel (leia mais).

ÚLTIMAS DE Cidades