Radialista estava em férias, quando foi vítima de um AVC; sepultamento será neste domingo (19), no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.
Radialista da Transcontinental sofreu um AVC e morreu aos 66 anos (Arquivo Pessoal)
Será sepultado neste domingo (19), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Galvão, em São Paulo, o corpo do radialista José dos Santos, o Jota Santos, um dos mais antigos locutores da Rádio Transcontinental FM de Mogi das Cruzes, que faleceu, na madrugada deste sábado (18), aos 66 anos, vítima de complicações provocadas por um acidente vascular cerebral (AVC). O velório terá inicio às 10 horas, e o sepultamento ocorrerá às 14 horas, à rua Ushikichi Kamiya, número 1.490, na Capital.
Jota Santos era também um dos mais queridos apresentadores da emissora, onde estava há mais de 30 anos, desde maio de 1993.
Depois de passar por vários programas na Trans, nos últimos tempos ele comandava o “Trans e Você”, de música romântica, que ia ao ar de segunda a sexta-feira, das 22h às 24h, e, aos domingos, das 21h às 24h.
Além do rádio, o profissional também atuou nas áreas de dublagem e marketing.
Natural da cidade de Nossa Senhora das Dores, no estado de Sergipe, ele deixa esposa, cinco filhos e dois netos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .