MENU
BUSCAR
DESPEDIDA

Morre de Covid, o empresário Márcio Dahyr, o Marcinho da lanchonete CQSabe

Ele foi proprietário de uma das mais tradicionais lanchonetes de Mogi, na rua Victório Paternio, e faleceu neste domingo (6)

Silvia ChimelloPublicado em 06/06/2021 às 12:44Atualizado há 8 dias
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O conhecido empresário Márcio Dahyr, o Marcinho, 52 anos, faleceu neste domingo, às 9 horas, por complicações da Covid-19.  Proprietário da lanchonete CQSabe, uma das mais antigas e tradicionais da cidade, localizada na rua Victório Patêrnio, ele sempre atuou na noite mogiana, onde estabeleceu um lugar cativo no ramo de lanches artesanais, com a abertura, ainda, para a descoberta de talentos e espaço a músicos.

Marcinho morreu no Hospital Municipal de Braz Cubas, onde estava internado há uma semana. A cunhada, Liliane Oliveira Betone explica que o quadro de saúde dele se complicou. Ela disse que o empresário precisou ser intubado na última sexta-feira, na expectativa de que o organismo pudesse reagir em 72 horas, mas infelizmente não resistiu.   

O corpo será velado a partir das 14 horas, no pátio do Velório Municipal, no Parque Monte Líbano. De lá, amigos e familiares saem em cortejo para o sepultamento, programado para as 15h30, no Cemitério da Saudade, em Braz Cubas.

Familiares e amigos estão muito abalados com a notícia,que está tendo uma grande repercussção nas redes sociais. Marcinho deixa o filho Leonardo Márcio, de 18 anos, a filha Larissa e a esposa Alessandra Oliveira Betone, com quem era casado há 30 anos. A tristre coincidência é que o falecimento dele acontece no dia do aniversário de Alessandra, que completa 50 anos neste domingo. 

O empresário era bem-sucedido nos negócios desde que começou a atuar no ramo. A lanchonete CQ Sabe Lanches surgiu em 1990, com a ideia quando a lanchonete que se tornaria um point badalado com a oferta de lanches artesanais. O diferencial, no entanto, eram os lanches, com receitas exclusivas, e que também eram entregues por delivery,

  

ÚLTIMAS DE Cidades