MENU
BUSCAR
MAIS UMA VITIMA

Morre de Covid-19, Roseli Costa, irmã do vereador Edson Santos

Ela estava internada no Hospital Municipal há uma semana, mas não resistiu às complicações da doença

O DiárioPublicado em 15/07/2021 às 16:09Atualizado há 13 dias
Arquivo familiar
Arquivo familiar

Morreu vítima da Covid-19, nesta quinta-feira (15), a dona de casa Roseli Aparecida da Costa, aos 58 anos de idade. Ela era a irmã do vereador Edson Santos (PSD), e a filha da matriarca Isaura Fernandes dos Santos e de Miguel dos Santos (já falecido).

A família conta que Roseli já tinha tomado a primeira dose da vacina contra a Covid quando foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela estava internada no Hospital Municipal Braz Cubas há uma semana, lutando contra a doença, mas não resistiu e acabou falecendo por volta das 12 horas de hoje.  

Por conta dos riscos de infecção da Covid-19 não houve velório. O sepultamento aconteceu às 16h30, no Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano

Roseli deixa o marido Jorge Altamir da Costa, os filhos Luiz Fernando, Jorge Luiz, Luiz Henrique e Luiz Gustavo, e os netos Enzo, Melinda e Pedro.

Edson Santos fez uma publicação em suas redes sociais: "Com muita dor no coração informo que hoje faleceu minha irmã Roseli. Peço as orações de todos pela família e que Deus a receba de braços abertos". A postagem teve grande repercussão entre os amigos que se solidarizaram com o vereador, neste momento de tristeza. 

ÚLTIMAS DE Cidades