Sobre mudança de foco, Sérgio Moro diz que “precisava recuar um pouco para prosseguir com mais força”
Durante sua visita a Mogi das Cruzes, nesta sexta-feira, 13 de maio, o ex-juiz Sérgio Moro falou com a repórter Silvia Chimello, de O Diário. Sobre uma possível disputa entre Lula e Bolsonaro no segundo turno, ele brincou: "Pesadelo a gente espera acontecer para depois comentar."
Moro também falou sobre a não candidatura a presidente: "A gente precisava recuar um pouco para prosseguir com mais força". Sobre a saída do Podemos, partido do prefeito de Mogi, Caio Cunha, ele falou que o União Brasil estava capitaneando o debate da união da terceira via.
Em seu discurso na Câmara de Mogi das Cruzes, o ex-juiz voltou a defender a volta da Lava Jato e disse que a bandeira anticorrupção está abandonada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .