Entrar
Perfil
TEMPERATURA

Mogi terá semana chuvosa e mínima pode chegar a 6° C

Com a chegada do mês mais frio do ano, Mogi deve enfrentar chuva e queda gradual na temperatura; final de semana do Dia dos Namorados será 'gelado', aponta a previsão

Fábio Palodette
07/06/2022 às 08:36.
Atualizado em 07/06/2022 às 09:24

(Foto: arquivo / O Diário)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
TEMPERATURA

Mogi terá semana chuvosa e mínima pode chegar a 6° C

Com a chegada do mês mais frio do ano, Mogi deve enfrentar chuva e queda gradual na temperatura; final de semana do Dia dos Namorados será 'gelado', aponta a previsão

Fábio Palodette
07/06/2022 às 08:36.
Atualizado em 07/06/2022 às 09:24

(Foto: arquivo / O Diário)

O frio e a chuva virão aí: com a chegada do mês mais frio do ano, Mogi das Cruzes enfrenta nesta semana mudanças de temperatura. Nesta terça-feira (7), a máxima não deve passar dos 23° C, enquanto a miníma fica em 15° C, aponta a previsão do The Weather Channel. A cidade poderá enfrentar chuva no período da noite. 

Nos próximos dias, o céu da cidade deve permanecer fechado, com queda gradual na temperatura. O final de semana do Dia dos Namorados terá os dias mais frios, com mínima que deve chegar a 6° C - boa notícia para os casais que agendaram programas mais típicos deste período do ano. 

Carregando...

A quarta-feira (8) deverá permanecer nublada, com chances de chuva a qualquer hora, segundo previsão. O clima esfriará ainda mais: a temperatura máxima descerá para 20°, enquanto a mínima cai paras 15° C. 

Na quinta-feira (9) a cidade deverá apresentar clima semelhante, com a possiilidade de 90% do registro de chuva, com pancadas de chuva pela manhã. Pela primeira vez na semana a temperatura sobe ligeiramente: a máxima vai para 22° C e a mínima se mantém em 16° C.

Mogi das Cruzes deverá enfrentar mais dias chuvosos (Foto: arquivo / O Diário)

Já na sexta-feira (10), estão previstas mais pancadas de chuva, com 80% de possibilidade de chuva, e o frio segue avançando. A máxima no dia caí para 19° C e a mínima vai a 12° C, apontando que será um dia bem gelado. 

A chuva não deverá dar trégua no sábado (11), quando são esperadas chuvas e céu nublado. E o dia será mais frio também; A temperaturá máxima prevista para a data é de 14° C, enquanto a mínima deve ficar na casa dos 9° C.

No domingo (12), Dia dos Namorados, a temperatura mínima cai ainda mais, devendo ficar na casa dos 6° C e a máxima não passa da casa dos 14°. O The Weather Channel aponta que existe 50% de possibilidade de chuva pela manhã, que poderá acabar com planos de casais mogianos. 

Previsão

Terça-feira (7)

Parcialmente nublado e pancadas de chuva

Temperatura mínima: 15ºC

Temperatura máxima: 23ºC

 Quarta-feira (8)

Tempestades esparsas

Temperatura mínima: 15ºC

Temperatura máxima: 20ºC

  

Quinta-feira (9)

Tempestades se formando à tarde; Chuva e trovoada à noite

Temperatura mínima: 16ºC

Temperatura máxima: 22ºC

 Sexta-feira (10)

Pancadas de chuva

Temperatura mínima: 12ºC

Temperatura máxima: 19ºC

 Sábado (11) 

Pancadas de chuva de manhã

Temperatura mínima: 9ºC

Temperatura máxima: 14ºC

 Domingo (12) 

Nublado de manhã, seguido de sol à tarde

Temperatura mínima: 6ºC

Temperatura máxima: 17ºC

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por