Diário Logo

Notizia Logo

Mogi realiza evento solidário para ajudar famílias desabrigadas no litoral

Os proprietários do Golden Bar, Lucimara e Rafael Rodrigues, e músico de Taiaçupeba, Vital de Souza vão realizar um show solidário no próximo dia 8, para arrecadar doações destinadas às famílias do litoral que perderam suas casas por conta dos desmoronamentos de terras provocados pelas fortes chuvas no último dia 19 e precisam de ajuda […]

6 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

Os proprietários do Golden Bar, Lucimara e Rafael Rodrigues, e músico de Taiaçupeba, Vital de Souza vão realizar um show solidário no próximo dia 8, para arrecadar doações destinadas às famílias do litoral que perderam suas casas por conta dos desmoronamentos de terras provocados pelas fortes chuvas no último dia 19 e precisam de ajuda da comunidade.

O evento solidário contará com a participação de artistas da cidade: Maurício Corcel, Dami Guita, Edu Kurtz, Edu e João Pedro, além de Vital.

As pessoas que quiserem participar e ajudar devem entregar um item de alimentos, roupas, sapatos e outros. A Lucimara explica que estão sendo esperados a participação de 17 motoclubes e a presença de mais de 150 pessoas.

“Parte das vendas do bar nesse dia será destinada também à causa, junto com os donativos”, disse Lucimara, destacando que a contribuição dos artistas que também estão sendo solidários.   

O evento acontece da Rua Major Silvio de Miranda, 47, Centro de Mogi. As apresentações começam a partir das 19 horas e devem durar quatro horas.     

Veja Também