Nesta quarta-feira, cidade recebeu 33,8 milímetros de chuva e teve pontos de acúmulo de água, além da queda de uma árvore.
Nesta quarta-feira, o alto índice de chuvas causou acúmulo de água em alguns pontos da cidade (Foto: arquivo / O Diário)
Considerando o período que foi desde as 7 horas de quarta-feira (23) até as 7 horas desta quinta-feira (24), Mogi das Cruzes recebeu um total de 33,8 milímetros de chuva, na medição feita na estrutura do Departamento de Águas e Energia Elétrica, na Ponte Grande. O volume de chuva, no entanto, foi maior na região leste da cidade, chegando a 54 mm no Botujuru. Próximos dias deverão registrar mais chuvas, segundo previsão.
Por conta do alto índice, a Defesa Civil registrou a queda de uma árvore na Estrada da Pedreira, além de acúmulo de água em alguns pontos do município, como em César de Souza e Sabaúna. Com a diminuição do volume, a água escoou pelo sistema de drenagem.
O volume, porém, não chegou próximo ao que foi registrado nos dias mais chuvosos do ano. No início de 2022, Mogi teve dias muito mais chuvoso. Como foi o caso de 30 de janeiro, quando foram registrados 116 milímetros de chuva na cidade. No dia 13 de março, a quantidade foi semelhante, com 110 mm registrados.
Veja a previsão para o final de semana:
Sexta-feira (25/11):
Mínima: 14º
Máxima: 21 º
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Sábado (26/11):
Mínima: 14 º
Máxima: 24 º
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Domingo (27/11):
Mínima: 15 º
Máxima: 24 º
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .