Entrar
Perfil
Previsão do Tempo

Mogi deverá registrar mais chuvas intensas nos próximos dias

Nesta quarta-feira, cidade recebeu 33,8 milímetros de chuva e teve pontos de acúmulo de água, além da queda de uma árvore.

O Diário
24/11/2022 às 10:56.
Atualizado em 24/11/2022 às 11:00

Nesta quarta-feira, o alto índice de chuvas causou acúmulo de água em alguns pontos da cidade (Foto: arquivo / O Diário)

Considerando o período que foi desde as 7 horas de quarta-feira (23) até as 7 horas desta quinta-feira (24), Mogi das Cruzes recebeu um total de 33,8 milímetros de chuva, na medição feita na estrutura do Departamento de Águas e Energia Elétrica, na Ponte Grande. O volume de chuva, no entanto, foi maior na região leste da cidade, chegando a 54 mm no Botujuru. Próximos dias deverão registrar mais chuvas, segundo previsão.

Por conta do alto índice, a Defesa Civil registrou a queda de uma árvore na Estrada da Pedreira, além de acúmulo de água em alguns pontos do município, como em César de Souza e Sabaúna. Com a diminuição do volume, a água escoou pelo sistema de drenagem.

O volume, porém, não chegou próximo ao que foi registrado nos dias mais chuvosos do ano. No início de 2022, Mogi teve dias muito mais chuvoso. Como foi o caso de 30 de janeiro, quando foram registrados 116 milímetros de chuva na cidade. No dia 13 de março, a quantidade foi semelhante, com 110 mm registrados.

Veja a previsão para o final de semana:

Sexta-feira (25/11):

Mínima: 14º

Máxima: 21 º

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Sábado (26/11):

Mínima: 14 º

Máxima: 24 º

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Domingo (27/11):

Mínima: 15 º

Máxima: 24 º

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por