Diário Logo

Notizia Logo

Mogi-Bertioga registra movimento próximo de zero nesta sexta-feira

Embora esta sexta-feira (17) seja uma emenda do feriado prolongado de Corpus Christi, o dia não engajou motoristas a descerem para a praia. Durante a tarde, a Mogi-Bertioga (SP-98) registra movimento perto do zero. A reportagem de O Diário acompanhou o tráfego quase inexistente pelas Câmeras Online do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Para […]

17 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Embora esta sexta-feira (17) seja uma emenda do feriado prolongado de Corpus Christi, o dia não engajou motoristas a descerem para a praia. Durante a tarde, a Mogi-Bertioga (SP-98) registra movimento perto do zero.

A reportagem de O Diário acompanhou o tráfego quase inexistente pelas Câmeras Online do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Para confirmar, ligou para o órgão, que afirmou não haver complicações em nenhum dos sentidos da pista.

“O tempo é bom e a visibilidade também”, informou o DER. Isso vale também para o trecho de serra, o que é incomum. Outra boa notícia é que não houve nenhum acidente nesta sexta-feira.

Durante todo o período do feriadão, a rodovia deve receber cerca de 66.500 veículos, como este jornal já havia mostrado.

Veja Também