Diário Logo

Notizia Logo

Mogi abre inscrições para cursos em parceria com o Sebrae, nesta quarta

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, por meio da Escola de Empreendedorismo e Inovação, abre,nesta quarta-feira (3), as inscrições para seis cursos gratuitos, em  parceria com o Sebrae-SP. As inscrições serão presenciais na sede da escola no Centro, onde também serão ministradas as aulas. Os cursos oferecidos são Aromaterapia, Básico em organização […]

1 de novembro de 2021

Reportagem de: O Diário

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, por meio da Escola de Empreendedorismo e Inovação, abre,nesta quarta-feira (3), as inscrições para seis cursos gratuitos, em  parceria com o Sebrae-SP. As inscrições serão presenciais na sede da escola no Centro, onde também serão ministradas as aulas.

Os cursos oferecidos são Aromaterapia, Básico em organização de eventos, Reiki – Nível 1 e 2, Design de sobrancelhas com retirada de pelos com pinça e correção com hena, Técnicas básicas de vendas no varejo e Esmaltação em gel. A carga horária é de 32 horas, com exceção do curso de esmaltação que é de 20 horas. As aulas serão ministradas por profissionais do SENAC e fazem parte do programa Empreenda Rápido, do Sebrae-SP.

Para se inscrever é preciso apresentar o CPF, documento de identidade (RG) e comprovante de endereço. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. A Escola de Empreendedorismo e Inovação fica na Rua Senador Dantas, 326, no Centro. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 4798-5902.

Mais informações sobre os cursos

Aromaterapia
Data de início: 16 de novembro
Horário: 13 às 17 horas

Básico em organização de eventos
Data de início: 16 de novembro
Horário: 08 às 12 horas

Técnicas básicas de vendas no varejo
Data de início: 18 de novembro
Horário: 13 às 17 horas

Reiki – Nível 1 e 2
Data de início: 1 de dezembro
Horário: 13 às 17 horas

Design de sobrancelhas com retirada de pelos com pinça e correção com hena
Data de início: 1 de dezembro
Horário: 08 às 12 horas

Esmaltação em gel
Data de início: 1 de dezembro
Horário: 13 às 17 horas

Veja Também