MENU
BUSCAR
MEMÓRIA

Missa de sétimo dia de Joana Miguel, avó de padre Alessandro, será em Braz Cubas

Celebração acontecerá às 19h30 desta segunda-feira (22), na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e São Roque

O DiárioPublicado em 21/11/2021 às 19:00Atualizado há 8 dias
Missa de sétimo dia de Joana Miguel, que faleceu aos 96 anos, será na igreja de Braz Cubas / Reprodução
Missa de sétimo dia de Joana Miguel, que faleceu aos 96 anos, será na igreja de Braz Cubas / Reprodução

A missa de sétimo dia da morte de Joana Miguel, avó do padre Alessandro Campos, será nesta segunda-feira (22), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque, no distrito de Braz Cubas. 

A celebração será presidida pelo neto, padre Alessandro, que divulgou nota em suas redes sociais convidando familiares, amigos e a comunidade cristã para a celebração a missa.

A missa será transmitida por meio da página do site Igreja na Mídia, no Facebook.

“Celebrar a missa de sétimo dia  significa que fazemos parte do corpo de Cristo. A Igreja desde sempre reza pelos fiéis falecidos, pedindo a Deus que conceda o repouso eterno à suas almas”, postou o padre, em sua conta no Instagram.

As seguidoras logo se manifestaram, com demonstrações de afeto e solidariedade ao religioso que enfrenta o terceiro luto mais próximo de sua família (veja reportagem)

“Deus o abençoe e conforte o seu coração”, disse Dalva Aguiar Messias.

“Coloco o nome da “vó Joana” na minha capela porque creio na ressurreição”, disse Neusa Genari, enquanto Daniela Campos de Andrade Souza desejou “que ela descanse em paz e que o senhor padre Alessandro e seus familiares sejam confortados”.

“Que Deus dê muita força para o padre e sua família”, postou Veronice da Cunha. Já Helena de Sáo disse: “Meu príncipe padre Alessandro Campos. Rezarei daqui, pois moro longe daí, mas rezarei pela sua vovó Joana. Ela terá o repouso eterno. Deus o abençoe sempre. Estou com o senhor em todos os momentos. Fique com Deus e vó Joana também”.

A postagem do religioso no Instagram, por volta de 11 horas deste domingo (22), já havia sido vista curtida por 10.173 pessoas, que geraram 741 comentários.

ÚLTIMAS DE Cidades