Ele estava internado há cerca de duas semanas no Hospital Santana, para tratar de um câncer, mas acabou não resistindo
Ivan Rizzi foi um ícone no carnaval mogiano (Reprodução/Facebook)
Morre em Mogi das Cruzes, aos 74 anos, o maquiador e professor Ivan Rizzi, um profissional muito requisitado no circuito social e referência no Carnaval de rua e bailes de clubes da cidade.
Amigos disseram que ele estava internado há cerca de duas semanas no Hospital Santana, em Mogi, para tratar de um câncer, mas acabou não resistindo. Ele faleceu no início da tarde desta quinta-feira (13).
Muito falante, Ivan costumava atrair as atenções por onde chegava. Teve amizades e inimizades na cidade. Para os desfiles de Carnaval, sempre se inspirava em divas do cinema.
Homossexual assumido, ele sempre se fantasiava como Elizabeth Taylor, atriz por quem tinha profunda admiração.
As últimas aparições registradas por muitos amigos foi na Festa do Divino. Ele participou de alvoradas e também cortejo da Entrada dos Palmitos, levando a sua bandeira vermelha, enfeitada com o símbolo do Espírito Santo.
Ivan atuou como colunista social em alguns semanários da cidade.
A família ainda não informou sobre horário de velório e sepultamento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .