Entrar
Perfil
LUTO

Luiz Felipe Eroles, de Mogi, morre afogado no mar de Bertioga

Corpo do rapaz de 27 anos membro de família tradicional foi sepultado durante a manhã deste sábado (10), em Mogi das Cruzes

O Diário
10/09/2022 às 13:44.
Atualizado em 10/09/2022 às 18:31

(Foto: reprodução / redes sociais)

Foi sepultado, na manhã deste sábado (10), no Cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi das Cruzes, o corpo de Luiz Felipe Eroles Fernandes, 27 anos, que morreu afogado no mar de Bertioga, nas proximidades da Riviera de São Lourenço.

Membro de tradicional família mogiana, Luiz Felipe era filho do casal Márcia Eroles Fernandes e Luís Augusto Fernandes e neto do falecido empresário José Perraca Eroles e de Alaíde Eroles.

Segundo as primeiras informações, Luiz Felipe, que tinha um filho e atuava como corretor de imóveis em Mogi, desapareceu na última quarta-feira (7) e só foi encontrado neste final de semana.

Não houve velório antecedendo ao sepultamento. A mãe, Márcia Eroles, anunciou a morte de Luiz Felipe em uma rede social. Emocionada, ela postou uma foto do rapaz, junto com os dizeres:

"Meu filho, meu príncipe, meu primogênito... o meu consolo é a certeza que nos encontraremos na eternidade, como o Senhor me deu na palavra... a dor e a saudade serão eternas, mas você agora está nos braços do nosso Pai amado. Te Amo além da Eternidade", despediu-se ela.

A notícia da morte de Luiz Felipe surpreendeu amigos e familiares, pois o rapaz era muito conhecido na cidade.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por