Diário Logo

Notizia Logo

Itaquá tem vagas para profissionais que atuarão no CAPS

Está aberto o processo seletivo para a contratação de profissionais que atuarão no primeiro Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itaquaquecetuba, previsto para ser inaugurado ainda neste ano. A unidade será instalada na região central e ficará responsável por atender pessoas com transtornos mentais. As vagas ofertadas são para assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços, […]

23 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Está aberto o processo seletivo para a contratação de profissionais que atuarão no primeiro Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itaquaquecetuba, previsto para ser inaugurado ainda neste ano. A unidade será instalada na região central e ficará responsável por atender pessoas com transtornos mentais.

As vagas ofertadas são para assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico educacional, terapeuta ocupacional, motorista e copeira. Os salários variam de R$ 1,5 mil a R$ 3,4 mil.

Para participar do processo é obrigatório que o candidato tenha mais de 18 anos, escolaridade mínima correspondente à vaga pleiteada, entre outros. É importante que o currículo contenha os dados básicos como nome completo, cargo desejado, experiência profissional e escolaridade.

Ao todo, a oportunidade atende 12 áreas diferentes de 30 e 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas com o envio de currículo para o e-mail [email protected]. Todo o processo seletivo, bem como a contratação, é de responsabilidade da entidade que vai gerir a unidade. 

“É uma grande oportunidade para os profissionais entrarem no mercado de trabalho, atuando perto de casa”, destacou a secretária de Saúde, Ariana Julião. “Cuidar das pessoas e garantir a qualidade de vida é um dos nossos compromissos. A contratação de profissionais para atender na nossa nova unidade faz parte disso”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Após a seleção dos currículos, os candidatos escolhidos serão convocados para entrevista e dinâmica de grupo. Eles também passarão por uma prova de conhecimentos gerais e específicos. Mais informações sobre o edital podem ser consultadas no link: https://cutt.ly/VHTK1Ke.

Veja Também