Diário Logo

Notizia Logo

Inscrição para processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Mogi começa nesta segunda

Nesta segunda-feira (24), a partir das 9h, a Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para um processo seletivo de formação de cadastro reserva de estagiários de ensino superior e técnico, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, de diversas áreas (veja abaixo a relação de cursos). É um procedimento inédito na Prefeitura. O processo […]

24 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

Nesta segunda-feira (24), a partir das 9h, a Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para um processo seletivo de formação de cadastro reserva de estagiários de ensino superior e técnico, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, de diversas áreas (veja abaixo a relação de cursos). É um procedimento inédito na Prefeitura.

O processo seletivo será realizado pela Universidade Patativa do Assaré, e os interessados deverão inscrever-se pelo site www.universidadepatativa.com.br. O período vai das 9h de 24 de janeiro às 23h59 de 22 de fevereiro de 2022.

O edital com todas informações e critérios para participação pode ser consultado no Portal da Transparência da Prefeitura.

Segundo o edital, as vagas para estagiário serão preenchidas durante o período de vigência do processo seletivo, mediante convocação dos candidatos aprovados, de acordo com a classificação e a existência de vagas na Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Serão reservadas 10% das vagas oferecidas no processo seletivo para pessoas com deficiência, desde que as atividades de estágio sejam compatíveis com a deficiência de que a pessoa é portadora.

Inscrições e seleção

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, no campo “Concursos em andamento”, localizar o processo seletivo em questão e seguir as orientações, conforme edital. O processo seletivo terá etapa única, que será uma prova online, com questões objetivas de múltipla escolha. Para realização da prova online, há uma série de condições listadas no edital.

Dúvidas poderão ser sanadas pela Universidade Patativa do Assaré, pelo telefone (88) 3512-2450 ou do e-mail [email protected].

O processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários será para estudantes dos seguintes cursos:

Nível Superior:

Administração
Administração pública
Análise de desenvolvimento de sistemas
Arquitetura
Biologia
Ciência da informação
Ciências contábeis (ou contabilidade)
Ciências econômicas (ou economia)
Comunicação social
Contabilidade
Direito
Engenharia ambiental
Engenharia civil
Engenharia de segurança do trabalho
Engenharia de sistemas
Engenharia de software
Engenharia de telecomunicações
Engenharia de transportes
Engenharia estrutural
Engenharia urbana
Gestão ambiental
Gestão da qualidade
Gestão de empresas
Gestão de políticas públicas
Gestão de recursos humanos
Gestão empresarial
Informática (ou ciência da computação)
Jornalismo
Logística
Marketing
Marketing digital
Processos gerenciais
Recursos humanos
Segurança da informação
Sistemas de informação

Nível Técnico:

Tecnologia da informação
Técnico em administração
Técnico em segurança do trabalho
Técnico em contabilidade
Técnico em edificações

Veja Também