A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abriu nesta sexta-feira (26) as inscrições para 19 novos cursos oferecidos pela plataforma EAD do Crescer – Centro Municipal de Apoio á Educação de Jovens e Adultos. As novas oportunidades são nas áreas de artesanato, gastronomia, confeitaria, panificação, violão, beleza e área administrativa. Não há limite de vagas e os cursos podem ser feitos de acordo com o tempo e a organização dos alunos.

O destaque fica para a área de alimentação com saborosas receitas, que podem gerar renda para os alunos, como Brownie, porções de batata e cebola empanada, quiche, risoto, entre outros. Há novos módulos também para Auxiliar Administrativo com foco nos departamentos de Vendas, Planejamento e Marketing. 

Os cursos de artesanato, Auxiliar Administrativo, Confecção de peças em crochê e violão não têm limite de idade. Para os demais, é preciso ter acima de 18 anos. A plataforma oferece ao todo 96 opções de cursos. 

O link para as inscrições com a relação completa dos cursos é  https://bit.ly/CRESCER_EAD

Cursos novos:

- Auxiliar Administrativo – Módulos V e VI

- Confecção de Peças em Crochê – Módulo VI

- Confeitaria – Módulos VI e VII

- Artesanato – Boneco de Neve e Porta Panetone

- Gastronomia Clássica em Casa – Módulos VI, VII e VIII

- Manicure e Pedicure - Módulos VI, VII e VIII

- Maquiagem  - Módulos IV e V

- Panificação – Módulos VI e VII

- Violão Básico – Módulo XI e XII

Após fazer a inscrição, o aluno recebe por e-mail o link para acessar as videoaulas. O certificado é enviado após o término do curso. Mais informações sobre os cursos EAD pelo e-mail denf@se-pmmc.com.br e pelos telefones são 4798-5729 (CRESCER Braz Cubas), 4727-4971 (CRESCER Centro) e 4725-1985 (CRESCER Vila Natal).