O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h44 para a ocorrência que não deixou feridos. Os moradores já retornaram ao edifício e o trânsito está liberado na região
(Divulgação)
No início da tarde deste sábado (25), um apartamento localizado no 24º andar de um dos edifícios residenciais da avenida Mariano Souza Mello, na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes, pegou fogo. O alarme de incêndio foi acionado e os moradores precisaram deixar o prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, e ninguém ficou ferido.
Quatro viaturas foram direcionadas para o endereço. A ajuda dos bombeiros foi solicitada às 13h44, e a movimentação chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam naquela região. Não só isso, também salta aos olhos a mancha preta que o fogo deixou na parte externa do prédio, próxima a uma janela.
(Divulgação)
Por volta das 14 horas, após já terem deixado o prédio, os moradores aguardavam autorização para voltar aos apartamentos do Helbor Life Club.
O Diário tenta confirmar a causa do incêndio. De acordo com informações preliminares, ele teria sido causado por uma falha elétrica em um dos apartamentos do 24º andar. Houve bastante fumaça, e a princípio, os moradores não estariam dentro do imóvel durante a ocorrência.
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .