Entrar
Perfil
SEM VÍTIMAS

Incêndio em apartamento assusta a Vila Mogilar neste sábado

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h44 para a ocorrência que não deixou feridos. Os moradores já retornaram ao edifício e o trânsito está liberado na região

Mariana Acioli e Heitor Herruso
25/06/2022 às 14:56.
Atualizado em 25/06/2022 às 15:17

(Divulgação)

No início da tarde deste sábado (25), um apartamento localizado no 24º andar de um dos edifícios residenciais da avenida Mariano Souza Mello, na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes, pegou fogo. O alarme de incêndio foi acionado e os moradores precisaram deixar o prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, e  ninguém ficou ferido.

Quatro viaturas foram direcionadas para o endereço. A ajuda dos bombeiros foi solicitada às 13h44, e a movimentação chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam naquela região. Não só isso, também salta aos olhos a mancha preta que o fogo deixou na parte externa do prédio, próxima a uma janela.

(Divulgação)

Por volta das 14 horas, após já terem deixado o prédio, os moradores aguardavam autorização para voltar aos apartamentos do Helbor Life Club. 

O Diário tenta confirmar a causa do incêndio. De acordo com informações preliminares, ele teria sido causado por uma falha elétrica em um dos apartamentos do 24º andar. Houve bastante fumaça, e a princípio, os moradores não estariam dentro do imóvel durante a ocorrência.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por