Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para este sábado

Astral do dia (03/06/2023): Já estamos em contato com a frequência da Lua Cheia, que ocorre a 13 graus do signo de Sagitário, amanhã, dia 4, porém logo no início da madrugada, à 00:41 (horário de Brasília). O céu traz informações que circulam com a necessidade de gerar amadurecimento. Nos próximos dias, pede-se sabedoria para assumir […]

3 de junho de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (03/06/2023): Já estamos em contato com a frequência da Lua Cheia, que ocorre a 13 graus do signo de Sagitário, amanhã, dia 4, porém logo no início da madrugada, à 00:41 (horário de Brasília). O céu traz informações que circulam com a necessidade de gerar amadurecimento. Nos próximos dias, pede-se sabedoria para assumir uma postura assertiva e corajosa. 

SIGNOS

Áries: Você pode receber uma notícia que vem carregada de julgamentos que precisam ser superados no âmbito psicológico. Para um grupo de arianos, essa experiência, de fato, pode se conectar a um processo judicial ou à necessidade de resolver um documento importante. Existe uma situação específica que realmente não está sob o seu controle. 

Touro: O céu traz uma cobrança financeira que não dá mais para ser descartada. Essa situação precisa ser resolvida, e decisões são necessárias. Nessa experiência, pede-se maturidade para desapegar de uma situação que não adianta mais ser mantida. Reflita sobre esse tema, levando em consideração os limites. 

Gêmeos: Uma pessoa está sendo cobrada por algo que fez a você. Quando se transita esse tipo de experiência, é necessário atuar com sabedoria para quebrar as condições impostas. Por isso, respeite as regras e não permita que esse tipo de relação volte a acontecer, porque ambos saíram prejudicados. 
 
Câncer: As informações que circulam são necessárias para que você analise como deve atuar em seu trabalho ou na composição de sua rotina. As cobranças são altíssimas e exigem de você maturidade para seguir de uma forma mais eficaz. O seu conhecimento precisa ser colocado em movimento. O céu também pede atenção com a sua saúde. 

Leão: Ficam em destaque o namoro e as relações de afetos. É um dia para entender como um sentimento afeta a autoestima e o seu bem-estar. Para um outro grupo de leoninos, essa experiência pode envolver o desenvolvimento dos filhos. De uma forma geral, o céu pede de você consciência das suas necessidades pessoais e afetivas. 

Virgem: Você terá mais clareza nos próximos dias, sobre uma mudança em família. Essa experiência pode envolver compromissos no seu relacionamento que tocam a rotina doméstica ou uma possível mudança de casa. Você se sente cobrado a concretizar uma mudança, mas é uma experiência que pede comprometimento em relação ao outro. 

Libra: As informações que saem da sua boca devem ser peneiradas. Isso porque você vai sentir-se motivado a expor o que pensa sobre um tema que afeta outras pessoas. Faça um esforço e pense antes de falar, porque as pessoas envolvidas passam por um processo de amadurecimento muito profundo. Mude o seu ponto de vista. 

Escorpião: Ficam em evidência, nos próximos dias, as responsabilidades financeiras. O céu pede planejamento material e a construção de um plano de negócios mais realista. Existe um tema financeiro que precisa de organização e um novo olhar. Essa experiência pode envolver investimentos destinados aos filhos. 
 
Sagitário: Você terá que se posicionar de uma forma mais consistente nos próximos dias. Isso porque existem cobranças que podem vir da família ou de pessoas muito próximas. Nessa experiência, fica em destaque o seu discernimento para entender uma situação que coloca à frente as responsabilidades e compromissos. 

Capricórnio: Será importante meditar sobre informações que circulam e por algum motivo afetam o seu emocional. As notícias podem se conectar às relações com pessoas do convívio ou parentes. Busque entender o que está acontecendo nos bastidores dessa situação, porque algo precisa ser encarado com mais realismo. 

Aquário: Você está engajado no desenvolvimento de um projeto, e as informações tendem a circular. Essa experiência pode envolver a relação de amizades ou um grupo de pessoas importantes. O céu pede atenção com os investimentos, porque um plano deve ser adequado à sua realidade; ao contrário, as exigências serão altas. 

Peixes: Ficam em destaque, nos próximos dias, as responsabilidades profissionais. É preciso levar em consideração as relações com figuras de autoridades, e nesse caso também pode se tratar de pais e sogros. Você vai ser levado a encarar uma situação, e o céu exige de você maturidade para corrigir uma conduta.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também