Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para este domingo

Astral do dia (16/10/2022): Um novo contexto deseja se manifestar na vida familiar. O novo pede flexibilidade e adaptação, portanto o cenário ainda está se adequando. Sentir-se estranho ou um peixinho fora d’água é natural. Concomitantemente, é preciso curar traumas, principalmente traumas de infância. Amplie a sua consciência por meio de novas percepções.    SIGNOS […]

2 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (16/10/2022): Um novo contexto deseja se manifestar na vida familiar. O novo pede flexibilidade e adaptação, portanto o cenário ainda está se adequando. Sentir-se estranho ou um peixinho fora d’água é natural. Concomitantemente, é preciso curar traumas, principalmente traumas de infância. Amplie a sua consciência por meio de novas percepções. 

 

SIGNOS

Áries: A família está passando por um novo ciclo e o setor financeiro é o mais afetado. É preciso entender as complexidades emocionais do passado, que podem bloquear o seu desenvolvimento. Ariano, é preciso dar novos passos e inovar. 

Touro: A chave para que o novo entre em sua vida começa a partir de uma nova forma de pensar. É preciso ser você mesmo neste novo ciclo, porque experiências do passado trouxeram autoanulação. Mudar neste momento é aprender a ser você mesmo e não se esconder mais. 

Gêmeos: Uma nova fase financeira desponta e muitos medos ou carmas vêm sendo dissolvidos. É um bom ciclo para prosperar. Mas existem projetos que ainda não saíram do papel, e o motivo é que você precisa estar mais alinhado com a sua identidade. Analise e reflita sobre tudo isso. 
 
Câncer: Você vem passando por um ciclo inovador. É um bom momento para se adaptar e experimentar novas possibilidades. O seu futuro está sendo reformulado e, concomitantemente, existem curas de traumas do passado. Amplie as suas percepções.  

Leão: Você mudou a sua percepção em relação à sua família ou de pessoas muito próximas. Tudo isso traz reflexões profundas e deixa explícitos possíveis medos e prisões emocionais. Leonino, tudo isso faz parte das mudanças pelas quais você vem passando e, dessa forma, as crenças estão sendo mexidas. 

Virgem: Os projetos estão em pleno desenvolvimento e tudo é novo. É um bom ciclo para empreender! Vejo novos amigos, novas ideias — e tudo isso é positivo. Virginiano, é preciso aprender a soltar e desapegar de pessoas e situações que não permanecerão. 

Libra: A carreira e os planos futuros passam por renovações. É preciso dar passos novos e ousados. O céu lhe dá a oportunidade de mudar e desapegar de tudo que possivelmente está oprimindo a sua missão. Uma pessoa do seu passado não consegue acompanhar a sua evolução: pense sobre isso. 

Escorpião: Uma nova forma de ver a vida afeta consideravelmente o relacionamento. O céu fala de uma pessoa nova que entra em sua jornada, ampliando o seu campo de visão. É preciso curar traumas que derivam de uma visão unilateral. Renove a sua rotina e solte todas as amarras. 

Sagitário: É preciso soltar e desapegar de uma rotina ultrapassada. O céu fala da necessidade de investir em um novo ramo ou, se tiver funcionários, renovações serão necessárias. Esse processo novo também pede para curar traumas de infância que mexem com a autoestima. 

Capricórnio: O relacionamento passa por um novo ciclo ou uma nova pessoa entra em sua vida. Capricorniano, a porta do seu coração está aberta? Tenha atenção, porque traumas do passado estão sendo remexidos e chegou a hora de curar. Manter-se fechado é bloquear o seu progresso. 

Aquário: Esteja aberto a novas oportunidades de trabalho. Um trabalho num formato home office ou um trabalho que lhe traga mais autonomia é o melhor neste seu novo ciclo. Aquariano, o céu recomenda que você mude a forma como enxerga as coisas. 

Peixes: Um novo ciclo traz um amor ou uma nova forma de vivenciar e expressar os sentimentos. O mesmo pode ser refletido na experiência com filho(s). É tudo tão novo que requer habilidades emocionais para se adaptar a tudo o que chega. O céu traz curas na forma de administrar investimentos. 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também