Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para este domingo

Astral do dia (29/05/22): Último dia de Lua Minguante. A Lua Negra chega em Gêmeos e Lilith, em Câncer, ganha destaque. Podemos ficar mais passivos, desvitalizados ou indecisos. O dia perde um pouco o ritmo natural e podemos ficar sem rumo ou seduzidos por coisas absolutamente fora de contexto. Tome cuidado com as armadilhas deste […]

27 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (29/05/22): Último dia de Lua Minguante. A Lua Negra chega em Gêmeos e Lilith, em Câncer, ganha destaque. Podemos ficar mais passivos, desvitalizados ou indecisos. O dia perde um pouco o ritmo natural e podemos ficar sem rumo ou seduzidos por coisas absolutamente fora de contexto. Tome cuidado com as armadilhas deste dia. Precisamos nos esforçar e nos dedicar com atenção para chegar até o fim inteiros e equilibrados. 

 

SIGNOS

Áries: Pode acontecer uma conversa difícil com familiares ou pessoas próximas, colocando limites ou literalmente encerrando alguma situação que você está cansado de tentar resolver. Você pode estar bem sensível a opiniões alheias, então tome cuidado com a possibilidade de tentarem te manipular.

 

Touro: Tome cuidado com gastos desnecessários ou uma dificuldade grande de focar em uma coisa só, tentando fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas não conseguindo realizar nada de fato. Tome cuidado com a hipocrisia alheia e desconfie de verdades absolutas. Busque se fechar um pouco e organizar sua vida, tomando suas decisões sem tantas interferências externas.

 

Gêmeos: O dia pede que você se vigie e fique atento às suas próprias atitudes. Além disso, o dia pode trazer uma necessidade de ajudar as pessoas e de ser altruísta, mas tome cuidado com a dificuldade de se doar e acabar sendo egoísta ou adotando atitudes de ciúme. Tome cuidado com falsos amigos também e saiba se filtrar para quem dedica sua ajuda. Certifique-se de que a pessoa realmente precisa de você.

 

Câncer: O seu comportamento pode se tornar caótico, errático: então pense bem nas suas atitudes e no que vai dizer, porque pode acabar cometendo uma gafe ou sendo autoritário e agressivo. É um dia favorável ao descanso ou ao isolamento, em que você acaba refletindo, estudando ou ficando mais em silêncio. Quanto mais se manter estável e em segurança, melhor será. Ótimo dia para organizar suas coisas pessoais.

 

Leão: Você pode se sentir dividido, cansado ou extremamente raivoso. Seja como for, qualquer um desses estados emocionais podem ser um passo para o radicalismo, que o levará a ter maus modos. Então se vigie e busque o diálogo. Se precisar de ajuda, os amigos serão ótimos aliados e bons guias.

 

Virgem: Quanto mais sensível estiver, melhor será. Você pode conseguir ajudar as pessoas de forma desinteressada. Não insista em relações tóxicas, saiba escolher ou discernir quem está pronto para se doar e quem não está, senão pode acabar se iludindo com alguém por estar carente ou muito aberto, não analisando direito.

 

Libra: Tome cuidado com a dificuldade de perceber bem seus sentimentos ou de sentir de forma intensa demais. Busque o equilíbrio, senão pode complicar demais as coisas e acabar entrando em discussões ou cobranças excessivas. Você pode conseguir esclarecer alguma situação. Busque cuidar mais da sua saúde.

 

Escorpião: O dia pode potencializar a resolução de situações, porém seu pensamento pode estar confuso ou radical demais para tomar decisões acertadas. O ideal é que consiga relaxar e perceber seus enganos e erros de julgamento. É importante se priorizar, deixar alguma coisa pra lá, desapegar ou pedir ajuda. 

 

Sagitário: Você pode se opor a uma ideia do seu par, então tome cuidado com brigas no ambiente amoroso ou doméstico, porque pode acabar fragilizando a confiança que existe na relação. Saiba ceder ou buscar compreender o outro. Certo temor ou apatia podem surgir, deixando você meio fora do mundo real. Encontre a simplicidade na sua realidade e as coisas podem fluir melhor hoje.

 

Capricórnio: Suas relações estão potencializadas, mas tome cuidado para não atropelar as pessoas com seu excesso de energia e autoritarismo. Use sua força para motivar os outros; inclusive, você pode ter uma energia forte de liderança, ajudando as pessoas, incentivando ou dando conselhos de forma assertiva.

 

Aquário: O cansaço pode chegar com tudo e seu ânimo pode acabar, ou você pode ter uma indisposição física. Saiba cuidar melhor de si mesmo e se priorizar. Os excessos serão um problema hoje. Use seu poder de decisão, mas busque dialogar para que o consenso esteja presente nas suas relações.

 

Peixes: Tome cuidado com ciúme ou controle sobre as pessoas ou situações. O importante é tentar não querer controlar tudo, pois isso pode ser bem estressante. Você pode ter uma surpresa positiva.

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

 

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também