Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta terça-feira

Astral do dia (22/11/2022): Hoje vou trazer para a nossa análise um ângulo desafiador entre Lua, Saturno e Urano, que formam uma tensão que vem pedindo a todos nós conscientização do que deve ser cortado em nossa jornada. O último dia de Lua Minguante pede entendimento do que deve ser eliminado, descartado, cortado e afastado […]

22 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (22/11/2022): Hoje vou trazer para a nossa análise um ângulo desafiador entre Lua, Saturno e Urano, que formam uma tensão que vem pedindo a todos nós conscientização do que deve ser cortado em nossa jornada. O último dia de Lua Minguante pede entendimento do que deve ser eliminado, descartado, cortado e afastado em nossa jornada. Tudo isso acaba exigindo de todos nós maturidade emocional. Vou falar também do ingresso do Sol em Sagitário, que vai iluminar um setor da sua vida. Quando o Sol ilumina um determinado setor, somos capazes de desenvolver este local e trazer luz para ele. Veja como tudo isso vai afetá-lo. A tarefa do Sol em Sagitário é promover a verdade, a lei, a ética e a filosofia. Por isso os nativos são eternos buscadores da verdade!

 

SIGNOS

Áries: Um projeto não se adequa mais ao seu novo momento evolutivo. Por isso não tenha medo de recomeçar e reconstruir um novo contexto financeiro. Fazer o que tem que ser feito exige de você maturidade e entendimento emocional da situação. O Sol ingressa em Sagitário e vai ajudá-lo em estudos, viagens e resoluções de documentos. 

Touro: O relacionamento passa por uma desconstrução necessária para o seu desenvolvimento. Veja quem é essa pessoa. Pode ser um relacionamento amoroso, um contrato, parcerias e sociedades. Mas o fato é que tudo caminha para um corte necessário Somente dessa forma é que ambos poderão evoluir. O Sol em Sagitário vai iluminar investimentos e heranças. 

Gêmeos: O seu trabalho vem passando por grandes mudanças, o que pede de você flexibilidade para se adaptar ao novo cenário. O céu pede equilíbrio emocional e também ajuda espiritual para interagir com as novas experiências. É necessário cuidar da saúde, rever os seus hábitos e o seu estilo de vida. O Sol em Sagitário vai iluminar o relacionamento. 

Câncer: Canceriano, é um bom dia para refletir sobre os seus sentimentos por uma pessoa. O céu fala de rompimentos e cortes necessários para que foque no seu bem-estar e no seu desenvolvimento pessoal. Caso tenha filhos, eles estão mais carentes de atenção e um afastamento pode ocorrer. O Sol em Sagitário vai iluminar o seu trabalho e a sua rotina. 

Leão: O seu momento pessoal é diferente das necessidades do outro. Por isso um corte pode ocorrer. Essa situação pode envolver parceiros, sócios ou uma pessoa muito próxima à família. Analise também o quanto a família influencia em suas escolhas afetivas. O Sol em Sagitário vai iluminar a autoestima, namoro e filhos. 
  
Virgem: Existe a necessidade de cortar a relação com pessoas do seu convívio. O seu trabalho passa por renovações, o que pode trazer demissões ou um novo contexto no trabalho, que exigirá adaptações. Mude a sua forma de pensar. O Sol em Sagitário vai iluminar assuntos domésticos, familiares e imóveis. 

Libra: O céu fala de um corte financeiro necessário para a sua evolução. Pode ser uma nova oportunidade profissional, um novo investimento e novas formas para promover a sua vocação. Uma mudança na sua vida financeira está acontecendo. O Sol em Sagitário vai iluminar as ideias e trazer novos cursos, palestras e viagens. 

Escorpião: A sua vida passa por renovações profundas e, dessa forma, suas posturas devem mudar. O céu pede de você habilidades emocionais para interagir com as mudanças pelas quais vem passando. Seja flexível e adaptável. As responsabilidades são grandes. O Sol em Sagitário vai iluminar os recursos materiais e a sua vocação. 

Sagitário: Não permita que medos bloqueiem o seu desenvolvimento. O céu fala de cortes com pessoas do seu convívio. A experiência exerce uma desconstrução necessária para a sua evolução, portanto renove a sua rotina. O ingresso do Sol em Sagitário vai iluminar a suas posturas e decisões. Todos olham para você. 

Capricórnio: Um projeto ou um desenvolvimento com um grupo de pessoas pode ser cortado. Existe uma nova forma de trabalhar em grupo. Tudo muda para que você construa um cenário mais positivo para o seu lado financeiro. O Sol em Sagitário vai ajudá-lo a interagir com medos de uma forma adequada. Busque ajuda espiritual e promova o autoconhecimento. 

Aquário: A sua vida vai mudar. O céu fala de cortes importantes que vêm afetando o seu lado profissional, a sua imagem pública e as suas metas futuras. Tudo muda para que o novo entre, mas é importante ser flexível. Isso pode afetar a estrutura da família. O Sol em Sagitário vai iluminar as amizades e os projetos. Foque o que é essencial. 

Peixes: Uma nova forma de ver a vida o ajuda a cortar relações e situações que não cabem mais na sua jornada. Não é preciso ter medo. Tudo isso faz parte do seu destino. A vida pede de você mais fé e uma filosofia de vida adequada para o momento atual. O Sol em Sagitário vai iluminar a sua carreira e os seus planos futuros. 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também