Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta terça-feira

Astral do dia (08/11/2022): Hoje começa a frequência do eclipse lunar, às 08:01 (horário de Brasília), a exatamente 16 graus de Touro. Esse Eclipse traça mudanças e quebras de estruturas que se mantinham rígidas e que não se manterão mais da mesma forma. Para alguns este Eclipse será um grande impulsionador de mudanças que traz […]

8 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (08/11/2022): Hoje começa a frequência do eclipse lunar, às 08:01 (horário de Brasília), a exatamente 16 graus de Touro. Esse Eclipse traça mudanças e quebras de estruturas que se mantinham rígidas e que não se manterão mais da mesma forma. Para alguns este Eclipse será um grande impulsionador de mudanças que traz renovação para um determinado setor, para outros, este Eclipse será um confronto, porque temos aqui um céu implacável, que não aceitará mais do mesmo! O mesmo comportamento, o mesmo trabalho, os mesmos amigos, a hipocrisia …Enfim! O efeito desse eclipse que acontece no signo de touro, mexe com questões materiais e experiências que derivam de apegos. Busque neste período dar permissão para que o novo entre em sua vida. Os signos mais afetados serão os escorpianos, taurinos, aquarianos e leoninos. Os virginianos e capricornianos, receberão um salto de renovação e progresso. É importante entender que todos de alguma forma receberão os impactos do Eclipse Lunar, contudo, para alguns signos a experiência fica na linha de frente. O novo deve imperar! 

 

SIGNOS

Áries: O eclipse pede de você posturas firmes e consciência dos limites financeiros para  organizar um projeto. Mas existe avanço e novos caminhos para ancorar um novo trabalho ou desenvolver um novo estilo de vida. Tudo dependerá de quanto você está disposto a receber novas propostas de trabalho. 

Touro: O eclipse deixa muito claros os limites de uma relação. O relacionamento exige de você coragem para mudar e renovar. Mas o céu o encoraja a viver um novo amor e também a abrir o seu coração para vida, renovando-se em todos os sentidos. Para ser feliz, é preciso abraçar o novo. 

Gêmeos: O eclipse pede atenção com medos e situações estressantes no seu ambiente de trabalho. É essencial desenvolver a paz interior, em meio ao caos que se instala em sua rotina. Imprevistos podem acontecer. Mas o céu o ajuda a renovar a vida familiar e a tomar decisões inteligentes envolvendo o imóvel. 
 
Câncer: Um novo projeto ou uma nova forma de concretizar os planos passam por caos, trazendo mudanças e possíveis cortes de pessoas. Mas se concentre na  ideia original e busque se comunicar de uma nova maneira. Uma viagem, uma palestra ou uma nova forma de pensar vão trazer soluções.

Leão: O eclipse traz novas oportunidades profissionais e novos empreendimentos. Foque nas oportunidades e no que essa mudança vai trazer para você a médio e longo prazo. Os desafios com uma pessoa são visíveis, o que leva a você a interagir com a experiência de maneira sábia e desapegada. 

Virgem: O eclipse está trazendo grandes mudanças e renovações em sua jornada. O caminho é ótimo, mas o desafia a encarar o trabalho e a sua rotina com realidade. Virginiano, amplie o seu campo de visão e enxergue as coisas de uma nova maneira para que o novo se instale. Crenças negativas podem bloquear o seu progresso. 

Libra: Libriano, o que vai ajudá-lo a lidar com as mudanças e renovações financeiras pelas quais você está passando é a sua espiritualidade. É essencial se libertar de amarras emocionais e energéticas que bloqueiam o seu desenvolvimento. Tudo ficará mais claro a partir do autoconhecimento e da ativação da sua força interior. 
 
Escorpião: O eclipse exige de você amadurecimento para ancorar as responsabilidades familiares e, dessa forma, promover melhorias no seu relacionamento. O céu o ajuda a colocar um projeto ou uma ideia em movimento. Tudo é novo e será por meio do comprometimento que você vai conquistar êxito. 

Sagitário: O eclipse deixa claras as dificuldades que você vem enfrentando no trabalho, principalmente nas relações interpessoais. Mas, sagitariano, o caminho profissional está aberto, ou seja, você está na rota certa! A única exigência é aprender a se relacionar com pessoas e a fazer as escolhas certas daqui para frente. 

Capricórnio: O céu pede de você força para superar os obstáculos. O eclipse movimenta os seus talentos e te mostra o caminho certo. Há exigências financeiras, porém é momento de planejar e priorizar. Para obter êxito, é preciso dar um passo novo em direção a um estudo ou uma mudança de cidade ou país. 
 
Aquário: A sua vida só irá para frente por meio do comprometimento total com as responsabilidades que estão sendo depositadas nas suas costas. O céu cobra, mas as mudanças são necessárias para o seu desenvolvimento. O céu o ajuda a realizar investimentos e acertos de contas com uma pessoa — e isso o liberta. 

Peixes: Tome cuidado com os conflitos emocionais que o assombram. É momento de curar e soltar tudo. O eclipse pede uma mudança de pensamento. Uma nova forma de se relacionar com pessoas do seu convívio vai também ajudá-lo a cortar pessoas que não fazem mais sentido. Uma pessoa o ajuda a se libertar de amarras emocionais e energéticas. 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também