Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta terça-feira

Astral do dia (01/11/2022): Hoje se inicia  a fase de Lua Crescente em Aquário, então temos no céu a necessidade de avaliar os projetos e a forma como será executada uma ideia. O céu já vem sugerindo mudanças profundas por meio de cortes, afastamentos e definições significativas. Tudo dependerá de quanto você está flexível a […]

1 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (01/11/2022): Hoje se inicia  a fase de Lua Crescente em Aquário, então temos no céu a necessidade de avaliar os projetos e a forma como será executada uma ideia. O céu já vem sugerindo mudanças profundas por meio de cortes, afastamentos e definições significativas. Tudo dependerá de quanto você está flexível a criar os movimentos e permitir que mudanças aconteçam. O amadurecimento é a ferramenta que vai iluminar a direção certa. 

 

SIGNOS

Áries: A Lua Crescente em Aquário pede renovações no desenvolvimento de um projeto ou na relação com um grupo de pessoas. Continue os passos e amadureça  suas ideias. É exatamente dessa forma que você poderá gerar um movimento interessante. O céu também sugere cortes e uma nova forma de empreender. 

Touro: A Lua Crescente em Aquário pede atenção com as cobranças pelas quais você vem passando. Você transita um período delicado, no qual figuras de autoridades, pais e sogros podem exigir mais de você ou transitam uma fase difícil. Dê atenção especial às suas decisões, porque as responsabilidades são altas. 

Gêmeos: A Lua Crescente em Aquário pede atenção com documentos e atualização em seus conhecimentos. É preciso avaliar os passos levando em consideração a ética e tudo o que realmente está ao seu alcance. É uma fase na qual você se sentirá mais exigido no seu trabalho e nos estudos. 

Câncer: A Lua Crescente em Aquário fala da necessidade de amadurecer uma ideia e de assumir posicionamentos em relação a um investimento. O foco fica em dívidas, heranças, partilhas, pensão, aposentadoria e qualquer movimento de bens compartilhados. É preciso amadurecer o encerramento de uma situação. 

Leão: A Lua Crescente em Aquário deixa em destaque a relação com uma pessoa. Essa troca pode estar exigindo mais de você. A pessoa tocada terá que amadurecer uma decisão, o que pode deixar os sentimentos e desejos mais expostos nesta semana. Analise quem pode ser essa pessoa. 

Virgem: A Lua Crescente em Aquário está trazendo mudanças e novas possibilidades para o seu trabalho. Caso você não trabalhe, é preciso avaliar a sua rotina e os seus hábitos, porque o céu indica que mudanças e renovações são inevitáveis e necessárias para o seu desenvolvimento. Cuide também da saúde. 

Libra: A Lua Crescente em Aquário traz a necessidade de cortar a relação com pessoas que não torcem para o seu crescimento. Isso também inclui namoro e romances que não evoluíram e não te agregaram em nada. Tome as decisões levando em consideração o seu bem-estar. 

Escorpião: A Lua Crescente em Aquário está trazendo uma definição em família ou envolvendo um imóvel. Você está transitando uma fase de tomada de decisões importantíssimas para o seu desenvolvimento em família. Avalie as possibilidades e seja flexível, porque o afastamento de algumas pessoas é positivo. 

Sagitário: A Lua Crescente em Aquário fala da necessidade de observar a relação com algumas pessoas e também de se expressar com o objetivo de resolver questões importantes. Amplie o seu campo de visão e mude a sua forma de interagir com algumas pessoas. Se for o seu caso, exponha quais são os seus limites. 

Capricórnio: A Lua Crescente em Aquário fala de responsabilidades financeiras e traz para você uma avaliação mais realista a respeito das possibilidades. Uma nova ideia e um novo projeto podem trazer alguns questionamentos. Tudo caminhará bem, porque você está no caminho certo, porém avalie as possibilidades e tome a sua decisão. 

Aquário: Hoje é um dia importante, porque a Lua Crescente afeta o seu signo e o deixa em destaque. Você passou por muitas situações e a vida o desafia a fazer o que tem que ser feito. O amadurecimento é um fato e a vida o ajuda a progredir e crescer. É um período importante para se comprometer ao máximo. 

Peixes: A Lua Crescente em Aquário traz a necessidade de tomar uma decisão nos bastidores e em silêncio. Tudo bem realizar tudo com cautela e preservação, porém isso não elimina o fato de que muitas situações estão acontecendo e que chegou o momento de agir. Você está aprendendo muito. 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também