Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta terça-feira

Astral do dia (28/06/2022): A Lua Nova em Câncer, no grau 07, fará uma quadratura exata com Júpiter em Áries. O dia traz uma força muito grande de despertar sobre algo adormecido em: novos caminhos à frente e renovação da vida. Muita doação e amor, mas tome cuidado com erros de julgamento, porque podemos nos […]

28 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (28/06/2022): A Lua Nova em Câncer, no grau 07, fará uma quadratura exata com Júpiter em Áries. O dia traz uma força muito grande de despertar sobre algo adormecido em: novos caminhos à frente e renovação da vida. Muita doação e amor, mas tome cuidado com erros de julgamento, porque podemos nos iludir se não tivermos senso crítico e conexão com nossa verdade interior. 

SIGNOS

Áries: A sua família está muito potencializada, então você pode se tornar mais amoroso e protetor. Além disso, o seu lado criativo e imaginativo também afloram, porque Júpiter em Áries desperta algo adormecido dentro de você, então pode surgir um desejo de fazer algo novo ou de retomar um projeto antigo. Além disso, você pode receber mais ajuda se mostrar mais a sua fragilidade. Pessoas do passado também podem ressurgir.

Touro: A Lua Nova traz muitos caminhos e indecisões podem despontar, porém o seu lado mental e comunicativo estará ativo. Quanto mais tiver sentimentos generosos e uma boa conexão consigo, mais será fácil tomar decisões a respeito das oportunidades que surgirão: novos amigos, viagens, parcerias etc. Acredite no novo

Gêmeos: O dia traz muita conexão com seus projetos pessoais, além de prosperidade, mas é preciso ter disciplina e dedicação. Uma ideia nova pode surgir ou simplesmente será um bom momento para perseverar em algo ao qual você já está se empenhando. Não desista dos seus sonhos.

Câncer: A Lua Nova no seu signo traz muitas emoções e lembranças, mas você pode conseguir ter muito autodomínio e não se deixar levar por sentimentos do passado, avançando para o novo. A harmonia pode estar potencializada. É preciso certo critério e avaliação sobre as escolhas, portanto tome cuidado com os excessos. 

Leão: Hoje o dia traz intuição e caos, por isso se mantenha estável e observador e não se deixe levar por impulsos ou armadilhas, porque tudo pode parecer interessante, mas alguma coisa pode ser uma ilusão. É preciso uma boa dose de reflexão antes de se comprometer com o novo, que surgir hoje. Seja mais pé no chão e organizado, pois assim conseguirá ajudar mais as pessoas e não focar só nos seus problemas.

Virgem: A Lua Nova potencializa seus projetos e planos para o futuro, por isso é importante se organizar e planejar o que deseja fazer daqui para frente. Existe um grande reinício ou renascimento em curso, então o passado ficará para trás. Amigos novos podem surgir ou até antigos, que você não via há tempos, mas a amizade será nova em folha.

Libra: A Lua potencializa e magnetiza sua carreira e sua vida social, mas é importante ter discernimento para não se deixar levar por projetos ou trabalhos que sejam desgastantes ou por uma grande furada. Tome cuidado também com situações nas quais você se envolve por pura aparência. Mantenha sua verdade e não finja apenas para agradar. É indicado buscar conhecimentos novos, que podem te elevar na carreira.

Escorpião: A Lua Nova potencializa sua coragem de realizar. Se tiver iniciativa, seus caminhos estarão abertos, mas é preciso começar as coisas por si mesmo, não esperando muito dos outros. Pode ser que você tenha mais visão e ainda ajude as pessoas a se nortearem, mas tome cuidado com manipulação ou agressividade.

Sagitário: A Lua Nova potencializa mudanças e transformações em qualquer área, portanto foque na sua renovação, pois o novo vai surgir com força na sua vida. Momento de ter perseverança e não se apegar às situações que podem ser encerradas. Acredite no poder da vida, que trará algo muito melhor.

Capricórnio: A Lua vai potencializar muito suas relações e sociedades, portanto o momento é poderoso para fazer contatos e conexões. Até mesmo pessoas do passado podem ressurgir, trazendo oportunidades ou novidades. Aguarde convites para festas e eventos. A vida social pode ficar mais agitada.

Aquário: A Lua Nova traz uma mudança: algo acaba ou está terminando, então o novo está surgindo. Existe uma renovação da vida, que acontece por esforço e mérito seu, porque você mesmo foi atrás e conseguiu mudar: pode ser um hábito, um trabalho ou até uma relação, então aguarde um emprego novo, uma relação melhorada ou nova e a saúde recuperada. Existe cura e bem-estar, após muita dedicação.

Peixes: O dia traz inspiração e essa Lua Nova posiciona você como bom amigo e motivador dos outros, por isso sua popularidade crescerá. Mudanças e curas podem acontecer como que por milagre, caso você esteja com sua porção de autoconfiança e autoamor em dia. Inclusive, mesmo que não esteja muito com essa energia em alta, pode começar a se amar mais e a se valorizar mais.

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também