Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta sexta-feira

Astral do dia (09/12/2022): A Lua segue o seu curso no signo de Câncer, estimulando sentimentos que envolvem a família e tudo o que lhe é familiar. Um aspecto com o planeta Mercúrio traz informações, notícias e a necessidade de criar movimento. O céu recomenda flexibilidade para conquistar êxito em negociações. O planeta Vênus faz […]

9 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (09/12/2022): A Lua segue o seu curso no signo de Câncer, estimulando sentimentos que envolvem a família e tudo o que lhe é familiar. Um aspecto com o planeta Mercúrio traz informações, notícias e a necessidade de criar movimento. O céu recomenda flexibilidade para conquistar êxito em negociações. O planeta Vênus faz um aspecto desafiador com o planeta Júpiter, pedindo que você analise as suas escolhas, porque elas vêm carregadas de exageros e, em contrapartida, de negligências. 

 

SIGNOS

Áries: É um bom dia para criar movimentos com o objetivo de promover uma estrutura adequada para a sua carreira. Caso você precise resolver questões com a família ou envolvendo um imóvel, é um dia adequado para isso. Ariano, converse com pessoas que realmente podem ajudar você. Seja flexível para que os resultados aconteçam. 

Touro: O céu o aconselha a interagir com flexibilidade ao compartilhar informações com pessoas do seu convívio. Uma reunião, uma viagem e notícias importantes devem circular neste dia. Reflita sobre se existe algum tipo de exagero da sua parte em relação a um posicionamento.

Gêmeos: Uma situação financeira deve ser resolvida. O céu recomenda que faça os movimentos adequados para obter soluções em relação a contas e dívidas. Uma situação financeira vem promovendo desperdícios ou vem carregada de excessos. Busque atuar com flexibilidade para promover uma negociação inteligente. 

Câncer: O céu recomenda que você faça um julgamento condizente em relação a uma pessoa ou a uma situação que vem mexendo demais com você. A experiência pede que você se posicione, porém tome cuidado para não cair em exageros. Você terá a oportunidade de analisar um contrato, bem como parcerias e sociedades. 

Leão: É um bom dia para refletir sobre uma situação que afeta o seu trabalho ou, de alguma forma, a sua rotina. O mesmo cenário também pode envolver uma informação que pede reflexão. Uma escolha deve ser feita, porém tome cuidado com inseguranças ou experiências que precisam ser direcionadas com estratégia. 
 
Virgem: Busque equilibrar os sentimentos em relação a informações que circulam entre os seus amigos ou num projeto que você deseja desenvolver. Uma pessoa pode expor um sentimento por você ou trazer notícias que tocam amizades. A experiência pede sabedoria para interagir com sentimentos e sensações. 

Libra: As suas metas ficam em destaque, então é um dia importante para se posicionar com chefes ou qualquer figura de autoridade. O céu recomenda que você seja flexível para interagir com compromissos e responsabilidades. Caso esteja em uma negociação importante, busque entender a experiência ou procure uma mentoria. 

Escorpião: Você será convidado a fazer uma escolha importante e terá assertividade, caso consiga fazer uma avaliação mais abrangente sobre notícias que circulam. Mudar o seu ponto de vista sobre uma pessoa ou sobre uma situação é possível, porém pode também se tratar de uma constatação. 

Sagitário: É um bom dia para avaliar movimentos financeiros, com foco em negociações que podem ter uma relação direta com heranças, partilhas, inventário, pensão, seguros e qualquer investimento que seja significativo para você neste momento. Dedique este dia para avaliar o que deve ser desapegado e transformado em sua jornada. 

Capricórnio: É um bom dia para se colocar no lugar do outro, se quiser obter sucesso numa negociação. O cenário pede flexibilidade para resolver um contrato, uma sociedade ou uma parceria importante. Escute e entenda o que o outro está lhe trazendo, com objetivo de flexibilizar e criar novas possibilidades. 

Aquário: Tome cuidado com fofocas ou situações que ocorrem nos bastidores. O céu pede que você foque no seu trabalho ou em atividades que compõe a sua rotina, com o objetivo de criar movimentos saudáveis. Uma nova situação no seu trabalho ou um novo convite de trabalho podem ser responsáveis por tais movimentos. 

Peixes: Existe a necessidade de expor os seus sentimentos por uma pessoa. A experiência exerce uma grande sensibilidade sobre você. O céu recomenda que, mesmo com dificuldades, você expresse os seus sentimentos com o objetivo de tirar da frente qualquer mal-entendido. Seja objetivo e claro em suas intenções. 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também