Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta sexta-feira

Astral do dia (20/05/2022): Hoje o Sol ingressa em Gêmeos e a Lua Cheia entra em Aquário, conectada a Plutão. O dia pode ser cheio de altos e baixos ou meio radical, com golpe de sorte para uns e cheio de desafios para outros. Seja como for, aproprie-se da motivação e da espontaneidade que este […]

20 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (20/05/2022): Hoje o Sol ingressa em Gêmeos e a Lua Cheia entra em Aquário, conectada a Plutão. O dia pode ser cheio de altos e baixos ou meio radical, com golpe de sorte para uns e cheio de desafios para outros. Seja como for, aproprie-se da motivação e da espontaneidade que este dia traz.

SIGNOS

Áries: Pode ser um dia em que as coisas transcorrem bem e você consegue resolver os problemas com bastante firmeza emocional. É indicado que saiba se concentrar e não se deixar levar por fofocas ou indecisões. Os colegas de trabalho estão potencializados; podem acontecer boas trocas com eles a respeito da sua vida ou de projetos em comum.

Touro:  Você pode estabelecer um ótimo entrosamento familiar ou no seu âmbito profissional. Mudanças podem acontecer no seu trabalho, exigindo de você mais adaptação! Tome cuidado com promessas que não poderá cumprir. Evite a dispersão, mas aproveite a energia do Sol em Gêmeos para conseguir ser multitarefa.

Gêmeos: Tome cuidado para não perder muita energia com coisas desnecessárias e aproveite a disposição que vem com este dia no qual o Sol entra no seu signo para renovar sua autoconfiança. Se conseguir atingir essa energia, conseguirá avançar e dar um passo à frente sem ouvir seus medos internos. Tome cuidado para não se empolgar demais e fazer coisas em excesso, perdendo a saúde. Evite a ansiedade, mas aproveite o dinamismo do seu dia para ir em frente com seus planos e metas: os caminhos estão abertos.

Câncer: O dia pode ser lento, moroso ou trazer a necessidade de você se mostrar mais atento às mudanças à sua volta e se adaptar. Seja como for, não fique ansioso e tome cuidado para não jogar fora algo que está indo bem por algo duvidoso, principalmente se o assunto for relacionamento amoroso: tenha mais paciência com os seus processos.

Leão: As suas relações estão favorecidas, mas tome cuidado com a manipulação do outro sobre você: mantenha os olhos abertos para não cair em golpes ou sucumbir a seduções. Além disso, o dia pode trazer questões judiciais à tona em direção a uma negociação. Mantenha sua autoconfiança, senão pode acabar aceitando migalhas de amor.

Virgem: O dia pede organização e um toque de perfeccionismo. Isso vai ser fácil para você; sua dedicação pode ser extrema hoje, o que vai trazer harmonia e felicidade. Tome cuidado com coisas do passado que podem tirar seu foco ou sua paz interior. Cuide para que seu lado crítico não fira as pessoas à sua volta.

Libra: Tome cuidado com instabilidades emocionais ou dramas infantis. Valorize o equilíbrio. Pode ser um dia ótimo para reflexões ou observação. Sua criatividade é o ponto alto. Deixe que sua espontaneidade ou a expressão das suas ideias venham à tona. A ansiedade também pode estar presente.

Escorpião: Hoje você consegue ter bastante jogo de cintura e adaptabilidade. Isso favorece a resolução de problemas ou de situações imprevistas, que podem acontecer aos montes hoje, tirando você do controle, mas te dando o poder de agir e de ser corajoso: para hoje, é melhor enfrentar do que deixar para depois. A família ou coisas do passado podem ser um fator de cansaço ou preocupação.

Sagitário: O dia traz incertezas e instabilidades, principalmente emocionais, além de prejuízos financeiros ou baixa vitalidade, o que leva você a precisar descansar ou se recuperar de algum mal-estar físico. Tome cuidado para não se isolar das pessoas que te amam ou ficar achando que nada está bom o tempo todo.

Capricórnio: Você pode encontrar uma boa solução para algo que estava te preocupando há algum tempo. Além disso, o dia pode trazer boas experiências ou situações leves e agradáveis ao lado de amigos ou familiares. Um dinheiro pode chegar de forma inesperada por meio de um negócio ou de um presente.

Aquário: O dia traz a reinvenção à sua disposição: você pode ter insights importantes a respeito de alguma situação ou de si mesmo, fazendo algumas mudanças necessárias. Além disso, você pode voltar atrás em uma decisão, então aproveite, porque o dia facilita correções de atitudes do passado. Tome cuidado com um senso extremo de individualidade hoje.

Peixes: O dia pode trazer situações que acabam minando sua fé ou que acabam deixando você instável ou caótico, sem saber por onde começar. O segredo para hoje é ter calma e desapegar do que não pode ser controlado. Você pode demorar para renunciar a uma ideia ou a um sonho, mas coloque os pés no chão e aceite a realidade.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também