Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta segunda-feira

Astral do dia (07/11/2022): Amanhã, dia 08/07, ocorre um eclipse lunar total em Touro, logo pela manhã, às 08:01 (horário de Brasília), porém hoje já estamos vivenciando essa frequência poderosa que nos traz mudanças e decisões profundas. É uma fase importante para definir como a vida vai caminhar, por isso questões financeiras e comportamentos apegados […]

7 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (07/11/2022): Amanhã, dia 08/07, ocorre um eclipse lunar total em Touro, logo pela manhã, às 08:01 (horário de Brasília), porém hoje já estamos vivenciando essa frequência poderosa que nos traz mudanças e decisões profundas. É uma fase importante para definir como a vida vai caminhar, por isso questões financeiras e comportamentos apegados estão sendo desconstruídos. Tudo na vida precisa ser renovado. Resistir a tais mudanças é como não querer ver o Sol no verão! O eclipse o convida a renovar e mudar a sua vida, entenda qual local será afetado. 

SIGNOS

Áries: O eclipse lunar já está afetando as suas decisões e mexe significativamente com os movimentos financeiros e de trabalho em equipe. Ariano, um grupo de pessoas também está sendo afetado. Avalie como deseja conduzir a sua vida financeira e a sua vocação. As responsabilidades são altas, mas a sua hora chegou. 
 
Touro: O eclipse lunar mexe diretamente com as suas decisões e posturas. É importante avaliar um negócio, um contrato ou uma parceria. O céu traz exigências e você poderá sentir a necessidade de romper com uma pessoa ou um contrato. Avalie as possibilidades e como pode fazer isso acontecer. 

Gêmeos: O eclipse lunar deixa em destaque uma pressão psicológica causada por um intenso trabalho. Geminiano, esse cenário pode afetar a sua saúde, por isso tome cuidado! Tudo na vida tem limite. A experiência pede sabedoria e entendimento com documentos, estudos e viagens a trabalho. 

Câncer: O eclipse lunar está mexendo com projetos e amizades. Canceriano, o céu pede avaliação dos limites financeiros, principalmente envolvendo bens materiais e bens compartilhados. Mudar e renovar um projeto é muito positivo para o seu desenvolvimento pessoal. 

Leão: O eclipse lunar pede que você foque no seu futuro e faça planos a médio e longo prazo. Tudo está sendo renovado, contudo você pode estar enfrentando uma experiência desafiadora com uma pessoa. Leonino, cada um tem o seu tempo de amadurecer. Reveja o quanto essa pessoa influencia os seus passos. 

Virgem: O eclipse lunar solicita que você amplie o seu campo de visão e esteja aberto a estudar e conhecer novos lugares e culturas. Esse novo olhar o ajudará a construir uma mudança no seu trabalho. Aliás, o seu trabalho exige demais de você neste momento. Não desista, apenas faça o seu melhor, porque os méritos virão. 

Libra: O eclipse lunar toca mudanças profundas no campo financeiro, com foco em heranças, partilhas, pensão, aposentadoria e seguros. As exigências são altas, pois o céu pede de você maior conscientização do seu valor. Caso tenha filhos, eles podem ser o foco desses movimentos. É uma boa fase para desapegar para poder resolver. 

Escorpião: O eclipse lunar toca profundamente a relação com uma pessoa. O relacionamento passa por renovações profundas ou separação. Tudo deve mudar daqui para frente. As responsabilidades são altíssimas, porém é momento de avaliar os passos em família e criar uma ambiência construtiva. 

Sagitário: O eclipse lunar traz mudanças profundas para o trabalho ou para a composição da sua rotina. A saúde pede reparos e cuidados. O seu maior desafio é interagir com as pessoas do seu convívio. Busque trabalhar a autoestima e a comunicação com pessoas que são importantes para você. 

Capricórnio: O eclipse lunar toca diretamente o seu bem-estar e os seus talentos. Você é convidado a focar em seus projetos e, para isso, será preciso promover o autodesenvolvimento e priorizar as suas necessidades pessoais. Foque no planejamento financeiro e administrativo. A vida o desafia a crescer e progredir. 

Aquário: O eclipse lunar exige de você uma nova postura e uma nova conduta em sua vida. A família passa por mudanças significativas, podendo mexer com mudança de residência ou nas relações familiares. Tudo isso compõe uma nova trajetória em família e, consequentemente, para o futuro. 

Peixes: O eclipse lunar pede mudanças na sua forma de pensar e se comunicar com as pessoas do seu convívio. A experiência pode acentuar cortes e afastamentos de pessoas. Tudo isso mexe demais com você e pede habilidades para interagir com pessoas e situações com as quais você talvez não quisesse lidar. 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também