Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta quinta-feira

Astral do dia (19/01/2023): Hoje a Lua ingressa no signo de Capricórnio e coloca destaque em suas responsabilidades e na necessidade de economizar. A Lua conversa com o planeta Júpiter e traz um tema importante para a sua análise: desperdícios causados por excessos ou negligências. Todos os signos estão passando por esse questionamento, mas principalmente […]

19 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (19/01/2023): Hoje a Lua ingressa no signo de Capricórnio e coloca destaque em suas responsabilidades e na necessidade de economizar. A Lua conversa com o planeta Júpiter e traz um tema importante para a sua análise: desperdícios causados por excessos ou negligências. Todos os signos estão passando por esse questionamento, mas principalmente os capricornianos, os cancerianos, os librianos e os arianos. Essa mesma configuração pode trazer à tona documentos importantes, processos judiciais, mudanças religiosas e questionamentos de regras e leis. É uma fase importantíssima para aprender a respeitar as regras e ser ético. 

 

SIGNOS

Áries: Evite de todas as formas cair em exageros e excessos. A falta de medida pode prejudicar o seu desenvolvimento. Por causa do momento pelo qual você vem passando, vale muito a pena questionar o seu futuro, levando em consideração as suas responsabilidades. Por isso é vital, nesta fase da sua vida, responsabilizar-se em prol das suas decisões. 

Touro: Você vem passando por um grande aprendizado. Existe uma cobrança que deve ser avaliada. Isso pode envolver documentos, processos judiciais ou um imenso questionamento sobre a sua filosofia de vida. Dedique este dia para examinar as suas atitudes em silêncio e meditar sobre as suas crenças. 

Gêmeos: É um bom dia para avaliar contas ou dívidas. O céu pede cuidado, porque você pode errar por negligência ou por excessos. Examine com cautela os investimentos destinados a um projeto ou à forma como você deseja receber um valor, principalmente levando em consideração documentos e regras. Evite desperdícios. 
 
Câncer: Uma pessoa pode ser cobrada em relação a um documento ou a um processo judicial. Outra situação, neste mesmo cenário astrológico, envolve questionar ou julgar a atitude de uma pessoa. O céu pede medida e sabedoria para conduzir essa situação, portanto é um exercício interessante se colocar no lugar do outro.

Leão: Você pode estar passando por um excesso de trabalho. É um bom dia para avaliar se você está realmente dando o seu melhor ou se existem negligências. Para um outro grupo de leoninos, é um dia em que é preciso levar em consideração regras do trabalho, documentos ou a necessidade de fazer uma especialização. 

Virgem: Caso você tenha filhos, eles passam por uma fase importante para avaliar mudança de cidade, resoluções de documentos e mudanças filosóficas. Tome cuidado com julgamentos precipitados. O céu o ajuda a entender mais sobre as suas necessidades, com o propósito de quebrar crenças que limitam o seu desenvolvimento. 

Libra: Você pode estar passando por algum desafio envolvendo documentos relacionados a um imóvel. O céu o ajuda a avaliar os passos para tomar uma decisão que o favoreça. Caso sinta a necessidade, é recomendável pedir ajuda de uma mentoria ou de um advogado. A frequência deste dia pede sabedoria para tomar decisões em família. 

Escorpião: É muito importante ampliar o seu campo de visão para tomar uma decisão sábia em seu trabalho. A rotina pode estar na bagunça ou se trata apenas de um excesso de trabalho. Você está numa fase de crescimento profissional, mas precisa conduzir a experiência com sabedoria para não desperdiçar oportunidades. 

Sagitário: O céu pede atenção com decisões financeiras. O seu dinheiro pode ser direcionado às necessidades dos filhos ou ao namoro. Você tem todo o direito de receber o melhor da vida, mas analise se a forma como vem dando vida aos seus recursos é realmente próspera. É um bom dia para desenvolver a gratidão. 

Capricórnio: Foque no seu desenvolvimento pessoal. O céu pede sabedoria para conduzir uma experiência que pode afetar a família ou pessoas muito próximas. A circunstância pela qual você está passando te leva naturalmente a fazer um julgamento, porém tome cuidado com a forma como você está conduzindo essa situação. 

Aquário: Dedique o dia para examinar os seus sentimentos e medos que envolvem a relação com algumas pessoas ou informações que circulam. Uma notícia pode mexer muito com o seu emocional, ativando inseguranças. Mas também vejo uma oportunidade para se questionar e extrair um aprendizado. 

Peixes: Um projeto desenvolvido por você vem carregado de excessos, julgamentos e questionamentos. Você pode errar por falta de medida e coerência. Para outro grupo de piscianos, o momento pode envolver problemas com documentos e normas. Dedique o dia para refletir sobre suas decisões, porque, dessa forma, você pode perder dinheiro e energia.  

 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também