Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta quinta-feira

Astral do dia (12/01/2023): Hoje temos o alinhamento de Lua e Sol, que vem com o propósito de promover conscientização. Com o Sol em Capricórnio e a Lua em Virgem, você terá a oportunidade de entender as responsabilidades e a organização de estruturas diversas (cada signo vai sentir de uma maneira). A Lua conversa com […]

12 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (12/01/2023): Hoje temos o alinhamento de Lua e Sol, que vem com o propósito de promover conscientização. Com o Sol em Capricórnio e a Lua em Virgem, você terá a oportunidade de entender as responsabilidades e a organização de estruturas diversas (cada signo vai sentir de uma maneira). A Lua conversa com o planeta Netuno e deixa o nosso dia mais sensível, com a necessidade de curar o passado. Tome cuidado com a estagnação e com dependências emocionais. O céu deixa claro que você já está em condições de ressignificar a frustração. Tem uma notícia maravilhosa: o planeta Marte assume o movimento direto, o que vai ajudar na fluidez de notícias, informações, estudos e na relação com pessoas de convívio mais próximo. Marte estava em aflição com o planeta Netuno desde outubro, o que colaborou com fake news, mentiras e distorções de fatos. Agora em movimento direto, esse tipo de experiência vai ganhar força com o propósito de obter soluções plausíveis. Lembrando também que o planeta Marte deixa em destaque figuras masculinas que podem gerar esse tipo de tumulto. 

 

SIGNOS

Áries: Você terá a oportunidade de superar os obstáculos por meio do esforço e comprometimento. O céu colabora com o desenvolvimento de suas metas, adequando-a à sua rotina e ao seu estilo de vida. Porém você está muito sensível e precisa cuidar da sua parte energética e espiritual. Tome cuidado com dependências emocionais. 

Touro: O alinhamento entre Lua e Sol o ajuda a tomar consciência das suas necessidades afetivas para superar os desafios com vitórias. O céu colabora com estudos, viagens e com a consolidação da sua filosofia de vida. Mas você terá que examinar alguns desgastes emocionais que vêm sendo alimentados por expectativas. 

Gêmeos: O cenário familiar passa por uma reestruturação, com foco em resoluções financeiras. Realmente é um dia produtivo para superar os obstáculos, desapegando-se do que não é funcional. Mas tome cuidado com as expectativas que vêm sendo alimentadas, porque o passado ainda mexe demais com você. 
 
Câncer: Uma conversa é produtiva e o ajuda a superar desafios com uma pessoa. Comunicar-se é produtivo, mas também o deixa mais vulnerável a expor mágoas e ressentimentos do passado que ainda persistem. Por esse motivo, não perca essa oportunidade de entender, aceitar, ressignificar e perdoar.  

Leão: Você está a caminho de superar grandes desafios no seu trabalho. Essa mesma configuração o ajuda a transpor problemas de saúde. O céu pede maior consciência sobre dependências emocionais projetadas em seus ganhos materiais. É preciso conduzir a sua vida financeira por meio dos seus próprios esforços. 

Virgem: Você está no caminho certo, com foco no seu desenvolvimento, por isso o céu o ajuda a superar grandes desafios por meio de uma nova conduta. Mas você pode deixar situações boas passar, porque está sensível ao extremo, com a possibilidade de perder o foco e desenvolver certa estagnação. Você precisa transpor essas mazelas. 
 
Libra: Há uma grande superação em família. Esse resultado é fruto da sua busca por autoconhecimento e também por força espiritual. Mas a sua saúde está frágil, sendo necessário um tempo de descanso e de cuidados com a sua energia. É recomendável que você busque também apoio terapêutico. Tome cuidado com a estagnação. 

Escorpião: Você está mais consciente de como deve conduzir um projeto ou um trabalho em equipe. O céu o ajuda a entender a relação com algumas pessoas. Mas tome cuidado com sentimentos que vêm se arrastando do passado e que tocam diretamente afetos com algumas pessoas que mexem com você. É preciso aprender a deixar os sentimentos fluírem. 

Sagitário: Há superação de grandes obstáculos financeiros. Você já é um vitorioso! Mas o céu pede atenção com algumas expectativas, porque, se não forem bem direcionadas, podem se tornar dependências emocionais. Esse tipo de situação pode prejudicar o seu desenvolvimento. Por isso faça o seu melhor e cure as dores do passado. 

Capricórnio: O alinhamento de Lua e Sol fornece um novo estado de consciência sobre as oportunidades que a vida vem lhe oferecendo. Mas é preciso estudar muito e colocar a sua mente em atividade. Deixe mágoas e rusgas com pessoas do seu convívio de lado. A vida é muito breve e esse tipo de pessoa não deve bloquear o seu desenvolvimento. 

Aquário: Existe uma experiência do passado que de alguma forma travou o seu fluxo financeiro. Esse tipo de situação pode causar frustração e, por causa delas, dependências. O céu o ajuda a tomar consciência da sua força interior e é preciso buscar ajuda terapêutica e espiritual para se desvencilhar. Solte tudo isso com amorosidade. 
 
Peixes: Uma experiência do passado que mexeu com você e uma pessoa está sendo transmutada. A situação pode se tratar de um casamento ou de uma parceria comercial. O céu traz uma segunda chance para que ambos superem os desafios por meio de uma nova consciência. Pisciano, é preciso aprender aceitar e se perdoar. 

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também