Entrar
Perfil
ASTROLOGIA

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta quinta-feira

Uma coisa é certa: nada na vida dura para sempre e, quando queremos resolver, o Universo se encarrega de trazer as pessoas e as experiências certas

Horóscopo Virtual
01/12/2022 às 07:00.
Atualizado em 01/12/2022 às 07:15

Astral do dia (01/12/2022): A Lua segue o curso no signo de Peixes, sob a frequência da fase Crescente. O céu traz a verdade à tona. Estamos passando por um céu que não tolera mentiras, por isso é que experiências e pessoas do passado voltam para que tudo seja resolvido. Retornar ao passado com a intenção de rever um sentimento ou um comportamento será inevitável. Caso não esteja dando conta dessa situação, não se aflija! Procure um profissional, como um psicólogo ou um psiquiatra e, se estiver aberto, busque também apoio espiritual. Uma coisa é certa: nada na vida dura para sempre e, quando queremos resolver, o Universo se encarrega de trazer as pessoas e as experiências certas. 

SIGNOS

Áries: Tome cuidado com angústias emocionais que podem prejudicá-lo. Em vez disso, busque encarar os fatos com realidade. Ariano, já faz um bom tempo que você vem sendo solicitado a cuidar da sua alma por meio de terapias e apoio espiritual. Tudo se resolverá se você estiver fazendo a sua parte. Não se aflija. Busque se curar. 

Touro: Situações mal-resolvidas do passado que envolvem o seu dinheiro e recursos compartilhados voltam para serem reajustadas. A verdade deve imperar, portanto, se estiver com a consciência tranquila, apenas aguarde os resultados. Temos um céu reparador, que pede justiça diante de uma mentira que não se sustentará. 

Gêmeos: Uma experiência confusa, que afeta a sua imagem e decisões geradas por você, fica totalmente em destaque. O céu traz reparos do passado. É aquele “colocar os pingos nos ‘is’”. A experiência fala sobre resolver uma questão que se apresentou confusa ou distorcida. Tudo tende a ser exposto. 

Câncer: Uma experiência que se apresentava apenas nas entrelinhas fica mais evidente, e essa mesma situação pode trazer uma mentira à tona. É importante avaliar como deve proceder com algumas pessoas que estão atuando no seu trabalho ou que bloqueiam diretamente as suas ações. Isso é uma panela de pressão que vai explodir. 

Leão: Um recurso financeiro deve ser avaliado. O céu pede atenção com movimentos financeiros ou até mesmo questões espirituais que de alguma forma afetam a sua autoestima, gerando certa estagnação em sua vida. O céu pede para você desapegar de bens materiais ou do resultado alheio. Faça acontecer a partir de você. 

Virgem: Um amor do passado ou um contrato… Veja o que cabe para você! O que importa é que isso volta como uma oportunidade de reparar essa pessoa ou essa situação, que podem ter uma ligação com uma pessoa da sua família. Virginiano, é uma fase importante, em que você deve cuidar do seu campo emocional e aprender a seguir o seu coração. Cure tudo isso. 

Libra: Situações e pessoas externas podem prejudicar a sua produtividade. A experiência pede que você analise muito bem as palavras, pensando bem em que são as pessoas em quem você pode e deve confiar, principalmente no seu ambiente de trabalho. O céu pede que você cuide da sua saúde e da sua alimentação. 

Escorpião: Você vem resolvendo situações financeiras complexas, especialmente algumas que podem envolver os filhos ou a sua autoestima. Se a relação com uma pessoa se apresentou estagnada é porque chegou o momento para se afastar e deixar fluir. É preciso focar nos seus talentos e na sua vocação. Nada de olhar para a grama do vizinho. 

Sagitário: Uma situação confusa e distorcida em família pode voltar, com o propósito que você cure, tomando uma decisão diferente. Sagitariano, tome cuidado com as suas percepções, pois situações delicadas e subjetivas se apresentam. Faça uma avaliação interna e reveja. As curas são profundas e te trazem a possibilidade de seguir um rumo diferente. 

Capricórnio: Uma pessoa do seu convívio segue muito confusa, e isso pode gerar certo tumulto emocional. O problema são as distorções de fatos ou mentiras que podem circular. O céu recomenda que você analise tudo isso com sabedoria, para que tome as decisões certas. Você já passou por isso anteriormente, então não é novidade. 

Aquário: Tome cuidado com desgastes financeiros. Você pode ter criado uma expectativa que não está fazendo bem à sua vida. A espera por uma situação financeira, como uma promoção ou uma questão judicial, não colabora com o seu desenvolvimento. Crie movimentos independente em relação a qualquer situação pendente. 

Peixes: Antes de tomar qualquer decisão, reflita, cuide da sua alma e das suas inseguranças. Mas o que você tem que fazer pode desagradar algumas pessoas, isso é um fato. É difícil não ser compreendido, porém não dá mais para você caminhar dessa forma. O passado volta, pedindo que você tome decisões diferentes. 

 *Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por