Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta quarta-feira

Astral do dia (31/05/2023): A Lua faz tensões com Vênus e Plutão, ativando experiências negativas, como rivalidades declaradas, ciúmes, inveja e desvalor. Tudo isso se desdobra pelo desejo de controlar e manipular pessoas, ou simplesmente por vaidade. É um dia pesado, que vai acentuar todo e qualquer tipo de suborno nutrido pelas distorções de sentimentos e […]

31 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (31/05/2023): A Lua faz tensões com Vênus e Plutão, ativando experiências negativas, como rivalidades declaradas, ciúmes, inveja e desvalor. Tudo isso se desdobra pelo desejo de controlar e manipular pessoas, ou simplesmente por vaidade. É um dia pesado, que vai acentuar todo e qualquer tipo de suborno nutrido pelas distorções de sentimentos e migalhas por afetos gerados pelo vazio. Portanto faça um esforço para identificar esse tipo de relação, seja por questões materiais ou afetivas. A prosperidade, assim como o amor, vem de experiências que devem ser construídas em alicerces de bondade e dedicação diárias, respeitando as necessidades do outro, em contrapartida com as suas. Se você se sente de alguma forma desvalorizado, é momento de reconstruir uma nova ponte para o desenvolvimento da sua autoestima. Em vez de culpar o outro, desenvolva a empatia e faça a sua parte com justiça e cooperação. 

SIGNOS

Áries: Elimine da sua experiência relacionamentos tóxicos e abusivos. Busque ter entendimento da influência de uma pessoa que deseja controlar e manipular as suas escolhas. Seja sábio e corajoso para identificar o que é seu e o que pertence ao outro. Desta forma, você evitará qualquer tipo de aborrecimento. 

Touro: Você pode passar por algum tipo de aborrecimento no seu ambiente de trabalho ou com pessoas do seu convívio. Nesta troca, é preciso identificar o que é justo e eliminar rapidamente qualquer tipo de troca que venha carregada de interesses. As relações devem ser respeitadas, por isso faça as escolhas certas. 

Gêmeos: O seu brilho pode estar afetando uma pessoa que se espelha em você. Esse tipo de situação é natural quando se está no caminho certo. Não entre em comparações, mas busque entender o que realmente é importante para o seu desenvolvimento. Uma escolha afetiva deve ser levada a sério. 

Câncer: É preciso fazer as escolhas certas para que as relações de afeto sejam ajustadas. Você pode passar por algum tipo de aborrecimento ou desconforto com pessoas muito próximas ou da família. Cabe a você manter firmes as suas convicções e desenvolver uma relação justa e harmoniosa. 

Leão: Se você é capaz de identificar uma desarmonia causada por pessoas do seu convívio, é capaz também de entender que essa experiência te afeta por um motivo muito especial. É preciso aprender a se amar e fazer escolhas que acolham o seu coração e as suas necessidades mais íntimas. Elimine o ciúme e a manipulação. 

Virgem: Você se sente insatisfeito e injustiçado pelos resultados financeiros conquistados. Mas é preciso encarar essa experiência como uma oportunidade de reavaliar as suas escolhas daqui para frente. Todo desafio tem o seu propósito, então tome as providências necessárias para reconhecer a sua verdadeira vocação. 

Libra: As suas escolhas podem incomodar outras pessoas. Nesta experiência, ficam em destaque intrigas, ciúme e rivalidades declaradas. Todo esse processo traz a oportunidade de fazer escolhas melhores, que vão ao encontro do seu desenvolvimento pessoal e trazem a necessidade de alinhar o autovalor. 

Escorpião: É essencial que você encare aquilo pelo qual vem passando com sinceridade e profundidade para fazer as escolhas certas. Isso envolve sentimentos profundos e constatação de ressentimentos que não podem mais ser negligenciados. O amadurecimento emocional vai ajudá-lo neste processo. 

Sagitário: Fica evidente a insatisfação, que pode ativar rivalidades instaladas entre os amigos ou com pessoas que são importantes para você. Por isso existe a necessidade de entender e reconhecer por que tudo isso te afeta desta forma. Dedique este dia para identificar quem realmente são os seus amigos de verdade. 
 
Capricórnio: A relação com uma pessoa chega a um ponto em que é necessário aprimorar as suas escolhas afetivas e amorosas. Todos percebem os seus sentimentos, e isso traz constatações necessárias para o desenvolvimento a dois. É preciso se responsabilizar pelos seus sentimentos e fazer as escolhas certas. 

Aquário: Observe atentamente o que acontece à sua volta, mas sem julgamentos e lições de moral. Tudo acontece por um motivo especial. Contudo o mais importante é você ser fiel aos seus sentimentos e se conectar a situações que agregam para a sua evolução. Observar é a melhor conduta nesta experiência. 

Peixes: É importante fazer uma escolha afetiva. O amor entra quando estamos dispostos a nos entregarmos sem medos e conflitos emocionais. Se você se sente desconfortável com a forma como caminha o seu relacionamento, elimine as tendências negativas de controle e manipulação. Não encare o amor como uma sentença.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também