Entrar
Perfil
ASTROLOGIA

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta quarta-feira

O planeta Plutão já está encerrando o seu ciclo no signo de Capricórnio, o que traz uma sensação de conclusão de um ciclo. Essa transição ainda pode ser vivenciada até novembro de 2024.

Horóscopo Virtual
25/01/2023 às 07:00.
Atualizado em 25/01/2023 às 07:14

Astral do dia (25/01/2023): O planeta Plutão já está encerrando o seu ciclo no signo de Capricórnio, o que traz uma sensação de conclusão de um ciclo, de que as coisas não voltarão a ser como antes. Isso acaba gerando uma sensação de morte. A morte não precisa ser entendida na sua forma literal, mas um fim de ciclo profissional, de relacionamento, financeiro, familiar, enfim… Cada signo vive essa finalização em setores específicos. Essa transição ainda pode ser vivenciada até novembro de 2024. Por outro lado, o momento anuncia uma fase de Júpiter muito positiva, que acaba sendo um anúncio desta transição planetária. Assemelha-se a um subciclo que vem para nos ajudar a entender por onde caminhar agora. Caso você esteja sentindo um vazio, um vácuo, uma sensação de “não sei para onde ir”, tenha calma, porque você vai entender tudo isso aos poucos. Busque, antes de mais nada, dar a permissão e a aceitação a fatos que não estão sob o seu controle. 

 SIGNOS

Áries: Você está encerrando um ciclo importante no campo profissional ou com com figuras de autoridades, o que pode envolver também os pais. Solte esse ciclo e permita que novas experiências se instalem. Portanto foque o seu desenvolvimento pessoal e tenha em mente que existem novos projetos e contato com novas pessoas. 

Touro: Você está encerrando um ciclo filosófico que pode ter mexido significativamente com a sua religião, por meio de estudos e do acesso a novas culturas. Aceite todos os ensinamentos e processos pelos quais está passando. Um novo caminho profissional está aberto, mas é preciso enxergar e adquirir autoconhecimento para avançar. 

Gêmeos: Você está encerrando um ciclo profundo, que pode ter feito você passar por perdas de pessoas e experiências voltadas a dívidas e acertos de contas, bem como a resolução de heranças e partilhas materiais. Tudo isso está se encerrando. Agora é momento de focar em seus projetos e em suas ideias. Ficam em destaque cursos e viagens para lugares distantes. 

Câncer: Você está encerrando um ciclo desafiador no seu casamento ou em relação a parcerias, sociedades e contratos. Esse ciclo demandou de você uma nova postura para entender e lidar com uma pessoa. Agora é uma fase na qual você precisa focar em sua carreira e em seu crescimento por meio de patrocinadores e investimentos significativos. Conecte-se à sua missão. 

Leão: Você está encerrando um ciclo profundo, que gerou crises, mas também muito aprendizado no seu trabalho. Para outro grupo de leoninos, esse aspecto pode ter afetado a saúde. É momento de soltar tudo isso com gratidão. A fase agora é voltada para estudos, avanço filosófico e acesso a novas culturas. 

Virgem: Você está encerrando um ciclo em que a sua autoestima foi afetada. Houve busca por reconhecimento e validação dos seus passos. Para outro grupo de virginianos, os filhos podem ter passado por crises e mudanças. Agora é uma fase para desapegar e aprender a ser você mesmo, principalmente no seu trabalho. 

Libra: Você encerra um ciclo em família. Experiências como perdas e crises instaladas na família estão sendo finalizadas. Por isso existe a necessidade de desapegar e conduzir a sua jornada de uma nova forma. Agora é uma nova fase para o relacionamento, em que há crescimento para os filhos e abertura para uma gestação. 

Escorpião: Você está encerrando um ciclo de crises na relação com pessoas do seu convívio, o que pode ter afetado diretamente irmãos e parentes em geral. Os seus pensamentos e as suas ideias também passaram por grandes impactos. Abre-se uma nova fase no seu trabalho, uma fase de prosperidade e favorecimento envolvendo imóveis. 

Sagitário: Você está encerrando um ciclo financeiro que pode ter se apresentado em forma de crises e transformações em sua carreira. Todos os acontecimentos o ajudaram a desapegar. Agora é uma fase para cuidar mais de si, com foco no seu bem-estar e no desenvolvimento dos seus talentos. 

Capricórnio: Capricorniano, você está encerrando um ciclo muito desafiador na sua jornada, no qual foi necessário aprender a desapegar de situações em relação às quais você mantinha certo controle. Agora você começa uma fase nova e importante para o desenvolvimento e o crescimento da sua família. 

Aquário: Você encerra um ciclo no qual teve que se esconder, seja pela dificuldade de entender os seus sentimentos ou pelo medo de bancá-los. Todo esse processo trouxe a você autoconhecimento e mais consciência das suas necessidades emocionais. Agora você está numa fase de crescimento, além de estar envolvido com pessoas que têm uma energia semelhante à sua.

Peixes: Você encerrou um ciclo com pessoas, com foco em grupos e projetos nos quais estava envolvido. Tudo isso se encerra e te dá condições de assumir novas posturas daqui para frente. Esta é uma fase para se desenvolver financeiramente de uma forma mais livre, independente e solitária. 

 *Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por