Entrar
Perfil
Insegurança

Homens armados invadem casa na Vila Oliveira, em Mogi; Veja vídeo

Enquanto dona da casa guardava o carro na garagem, ela, que estava com os netos, foi abordada por quatro homens; Carro foi roubado e recuperado.

O Diário
23/05/2022 às 10:13.
Atualizado em 23/05/2022 às 13:50

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes busca pelos autores de um roubo na Vila Oliveira, que foi registrado no último dia 16. Na ocasião, uma mulher de 56 anos entrava de carro na garagem de casa, com seus dois netos, quando foi abordada por quatro homens armados. O caso foi registrado como roubo e localização e apreensão e entrega de veículo no 1° DP da cidade, que segue investigando o caso. O caso mobiliza moradores nas redes sociais, que cobram segurança no bairro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher chegava sua residência com seu veículo, quando foi abordada por quatro homens, ainda não identificados. Os suspeitos estavam armados e sob ameaça ordenaram que ela, acompanhada de seus netos, descesse do carro. A residência da mulher e de seu esposo, de 63 anos, foi vasculhada, assim como o outro veículo que estava estacionado. Minutos depois, os homens fugiram levando carteira, bolsa com pertences e material escolar.

O marido da mulher, um homem de 63 anos, também estava na casa, que fica na Rua Paulo de Almeida Lenclaste, mas não presenciou o roubo. O veículo que ela usava foi levado na ação, mas foi recuperado por policiais militares durante a manhã da quarta-feira (18), na avenida Miguel Gemma.

Câmera

Imagens da câmera de segurança da residência mostram o momento em que a mulher entra com o carro na garagem. Enquanto o portão está fechando, os quatro homens correm em direção à casa e seguram o portão para ele se manter aberto. Nesse momento, três deles entram na garagem, enquanto o terceiro rapaz fica segurando o portão.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por