Entrar
Perfil
ACIDENTE

Helicóptero Águia é acionado para resgate na Mogi-Bertioga; pista já está liberada

Colisão entre dois veículos deixou duas vítimas presas às ferragens, sendo uma com ferimentos leves e outra com fratura exposta

Heitor Herruso
22/11/2022 às 15:09.
Atualizado em 22/11/2022 às 22:47

Acidente ocorreu às 11h45 e o tráfego somente foi liberado por volta das 14h20, configurando um tempo total de cerca de duas horas e meia para concluir o trajeto entre Bertioga e Mogi das Cruzes (Reprodução - Twitter DER)

Ao final da manhã desta terça-feira (22), um acidente de trânsito entre dois carros travou a Mogi-Bertioga (SP-98) e deixou duas vítimas presas às ferragens, sendo uma com ferimentos leves e outra com fratura exposta. Com participação do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, o resgate já foi realizado, e agora a movimentação é livre na pista.

De acordo com a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros a O Diário, o acidente aconteceu por volta das 11h45, no quilômetro 100. Três viaturas foram acionadas para socorrer as duas vítimas, que ficaram presas nas ferragens.

Uma das pessoas, cujo sexo não foi divulgado pelos bombeiros, teve ferimentos leves, e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Bertioga. Já a outra, que sofreu fratura exposa, foi resgatada pelo Helicóptero Águia, da PM. Ambas estão hospitalizadas neste momento.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) precisou promover interdição total da Mogi-Bertioga, para garantir sucesso no pouso do helicóptero. Segundo este órgão, o acidente aconteceu no quilômetro 94, e não no 100.

O tráfego somente foi liberado por volta das 14h20, configurando um tempo total de cerca de duas horas e meia para concluir o trajeto entre Bertioga e Mogi das Cruzes.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por