Entrar
Perfil
Mercado de Trabalho

Guararema conta com 102 oportunidades de emprego

Dentre as vagas disponíveis, em destaque estão as de cozinheira, jardineiro, soldador MIG, operador e programador de CNC e para técnico de enfermagem.

O Diário
24/06/2022 às 08:41.
Atualizado em 24/06/2022 às 08:42

Vagas estão disponíveis no WebApp “SAT Empregos” para consulta, cadastro, atualização e envio de currículos (Divulgação - Prefeitura de Guararema)

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Nesta semana, o SAT está mediando 102 oportunidades para diferentes perfis profissionais.

Dentre as vagas disponíveis, em destaque estão as de cozinheira, jardineiro, soldador MIG, operador e programador de CNC e para técnico de enfermagem.

Carregando...

A relação completa está disponível no aplicativo “WebApp SAT Empregos”, pelo sat.guararema.sp.gov.br.

Há vagas para diferentes graus de escolaridade e tempo de experiência no mercado de trabalho, desde escolaridade indiferente, ensino fundamental e médio, até ensino superior completo. A grande maioria das vagas é para atuação em Guararema e com início imediato.

Com a nova plataforma totalmente gratuita, quem está procurando trabalho pode acessar serviços como: consulta de vagas, cadastro, atualização e envio de currículos pelo smartphone, tablet ou computador em qualquer dia, hora e lugar.

Além disso, quem contrata pode cadastrar vagas, realizar triagens, visualizar currículos e diversos outros serviços com mais agilidade e eficiência no processo de recrutamento e seleção.

No entanto, o atendimento presencial segue disponível na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico (Rua 19 de Setembro, 127 – Centro), das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.  O telefone para mais informações é o 4693-1717.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por