MENU
BUSCAR
VEJA VÍDEO

Grande quantidade de drogas é desenterrada pela PM, em Mogi

Vídeo da Polícia mostra entorpecentes apreendidos em área de mata na Vila Nova União; ação uniu Força Tática e Rocam de Mogi, com apoio do Canil Setorial do 32° BPM/M

Fábio Palodette Publicado em 18/11/2021 às 16:13Atualizado há 11 dias

Grande quantidade de drogas escondidas - inclusive com porções enterradas - foi localizada em área de mata na Vila Nova União, em Mogi das Cruzes e apreendida por agentes dos 17° BPM/M e do Canil Setorial do 32° BPM/M no início da tarde desta quinta-feira (18). Os policiais investigaram o espaço, nas proximidades da travessa Dino Evangelista da Costa, após denúncia anônima.

Chegando no local foram encontrados vários tipos de drogas, balanças e quantias em espécie de dinheiro; um indivíduo foi preso. As equipes permanecem no local vistoriando o terreno, que segundo a denúncia teria mais drogas enterradas.

Foram apreendidos cerca de 17 kg de entorcepentes, sendo 14,5 kg de maconha, 2,1 kg de cocaína e cerca de 200 gramas de crack. 

A ação - que deu grande prejúizo ao tráfico - contou com a  Força Tática e Rocam de Mogi e apoio do Canil Setorial do 32° BPM/M. Com auxílio dos cães farejadores, os agentes descobriram sacos lotados de entorpecentes variados. 

Também foram apreendidas ferramentas do tráfico e valores de dinheiro em espécie.

  

ÚLTIMAS DE Cidades