Entrar
Perfil
INVESTIMENTTOS

Governador Rodrigo Garcia estará em Mogi nesta sexta-feira (24), no Largo do Rosário

O Chefe de Estado participará de uma agenda em Guarulhos pela manhã, e às 13h30, vem para Mogi, no Largo do Rosário, onde acontece o Mutirão de Emprego e Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O Diário
23/06/2022 às 17:14.
Atualizado em 23/06/2022 às 18:53

Pré-candidato à reeleição, Rodrigo vai anunciar investimentos para moradia em Mogi (Eisner Soares)

O governador do Estado de São Paulo. Rodrigo Garcia (PSDB), estará em Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (24), às 13h30, no Largo do Rosário, onde vai acontecer o Mutirão de Emprego e Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Segundo informações da assessoria do Palácio dos Bandeirantes, Rodrigo, virtual candidato a reeleição para o governo do Estado, deverá liberar um financiamento de R$ 50 milhões para o município por meio da agência de fomento paulista Desenvolve SP. O recurso será destinado a construção e reforma de moradias.

Ele também pretende anunciar a retomada das obras para construção da terceira faixa de rolamento entre os quilômetros 56 e 45, na Rodovia Ayrton Senna (SP 070).

A visita do governador já havia sido anunciada pelo prefeito Caio Cunha (PODE). O Chefe do Executivo já declarou que pretende solicitar também ajuda financeira do Estado para poder inaugurar a nova Maternidade Municipal de Braz Cubas. A obra está concluída, mas o município precisa de recursos para mobiliar, equipar e iniciar o atendimento na nova unidade.  

A visita do governador ao Alto Tietê começará em Guarulhos, seguindo com o programa ‘Governo Na Área’, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

A agenda começa às 9h30, com uma reunião coordenada por Rodrigo com a participação de secretários estaduais, prefeitos que integram o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, e convidados de toda região e de municípios do Alto Tietê. Em plenária com as autoridades, o governador deve realizar entregas e confirmar novos investimentos estaduais para os municípios da região em áreas como saúde, infraestrutura e educação.

O encontro em Guarulhos acontece no Centro Municipal de Educação, na avenida Monteiro Lobato, 734, Vila Macedo. Em Mogi, ele chegará às 13h30, no Largo do Rosário (Praça da Marisa, rua Dr Paulo Frontin, Centro).

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por