MENU
BUSCAR
FIM DE FESTA

GCM de Mogi acaba com a festa no Parque Monte Líbano

Agentes da Guarda Municipal tiveram que ir ao local duas vezes para acabar com barulho e aglomeração na Praça Francisca Campos Melo Freire (Praça dos Enfartados)

Silvia ChimelloPublicado em 07/08/2021 às 12:08Atualizado em 07/08/2021 às 17:53

A noite desta sexta-feira (06) foi movimentada na Praça Francisca Campos Melo Freire, conhecida como Praça dos Enfartados, localizada no parque Monte Líbano. A Guarda Municipal teve que comparecer duas vezes para acabar com a festa e dispersar as pessoas que estavam aglomeradas no local.

A GCM foi acionada por volta das 23 horas por moradores do entorno, incomodados com o barulho e com ação das pessoas que estavam reunidas no local, fazendo festa apesar das proibições da pandemia. Além do consumo álcool, havia indícios de uso de drogas também.

O resultado pode ser observado também na manhã deste sábado: sujeira por todo lado, garrafas de bebidas jogadas pelo chão, vandalismo e pichações.

A Prefeitura orienta os moradores a registrar denúncias pelo 153 para acionar a GCM. Informa ainda que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos já foi acionado para fazer a limpeza do espaço.   

ÚLTIMAS DE Cidades