Diário Logo

Notizia Logo

Fundo Social de Itaquá abre inscrições para cursos profissionalizantes

O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba está com vagas abertas para dois cursos, sendo um de fabricação de panetone e doces natalinos e outro de fabricação de pães e salgados fitness. O início de ambos acontece no dia 17 e o término em 25 de novembro. Para participar é necessário ter acima de 18 […]

9 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba está com vagas abertas para dois cursos, sendo um de fabricação de panetone e doces natalinos e outro de fabricação de pães e salgados fitness. O início de ambos acontece no dia 17 e o término em 25 de novembro.

Para participar é necessário ter acima de 18 anos, residir em Itaquaquecetuba e fazer a inscrição pelo link cutt.ly/bN7RYJJ para fabricação de doces natalinos e cutt.ly/wN7RSUm para fabricação de pães fitness.

Também é possível se inscrever em cursos de cabeleireiro no período da manhã, além de manicure e pedicure, costureiro e costureiro avançado no período da tarde, todos com início em 21 de novembro e término em 9 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas na Casa de Cursos, na rua Dirce dos Passos, 14 – Centro. “Convido a todos para conhecer a Casa de Cursos. Temos, inclusive, professoras que já foram nossas alunas”, contou a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.

“Essa parceria beneficia quem está em busca de emprego. Oferecemos a oportunidade dos alunos saírem com o certificado e condições de empreender”, reforçou o prefeito Eduardo Boigues.

Veja Também