Diário Logo

Notizia Logo

Feiras livres de Mogi das Cruzes terão horários alterados

A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes divulgou, nesta segunda-feira (14) as mudanças na programação das feiras livres da cidade devido aos feriados do Natal e Ano Novo. Como neste ano, os feriados acontecem na sexta-feira e na quinta-feira será ponto facultativo, não acontecerão as edições das feiras noturnas do Centro na Rua Braz […]

14 de dezembro de 2020

Reportagem de: O Diário

A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes divulgou, nesta segunda-feira (14) as mudanças na programação das feiras livres da cidade devido aos feriados do Natal e Ano Novo. Como neste ano, os feriados acontecem na sexta-feira e na quinta-feira será ponto facultativo, não acontecerão as edições das feiras noturnas do Centro na Rua Braz Cubas e do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. Neste período, algumas feiras livres da cidade serão antecipadas. 

As feiras livres do Alto do Ipiranga, na Rua Maria Osório do Vale e do Largo da Feira de Braz Cubas, que acontecem às sextas-feiras serão antecipadas para quinta-feira e funcionarão nos dias 24 e 31 de dezembro. A Feira do Produtor Rural, realizada às quintas-feiras das 16 às 21 horas, será antecipada para o dia 22 de dezembro e não funcionará na semana do Ano Novo.

O programa Mogi é Agro, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Agricultura, conta com o projeto Bela Feira, que promoveu a revisão da legislação referente aos feirantes, a informatização dos processos e visa fortalecer o profissionalismo do setor, com o propósito de tornar os varejões e as feiras da cidade mais atrativas, ampliando seu potencial competitivo e mercadológico.

Veja Também