Entrar
Perfil
OPORTUNIDADE

Feira de Troca divulga consumo consciente na Apae de Mogi nesta quinta-feira

Público poderá trocar produtos em bom estado ou prestação de serviços das 9 h às 16 h

O Diário
07/12/2022 às 15:04.
Atualizado em 07/12/2022 às 15:48

Apae de Mogi das Cruzes vai abrir as portas nesta quinta-feira (8) para a Feira de Troca de produtos e serviços (Foto: divulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes promove nesta quinta-feira (8) a Feira de Troca do Grupo de Artesanato, Dança e Voluntárias do Clube de Mães.

O evento inédito ocorrerá em dois períodos: das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Quadra de Esportes da instituição, localizada na rua Carmem de Moura Santos, 134 - Jardim Betania. A Feira de Troca é aberta para as mães de alunos da APAE.

A iniciativa tem como base os princípios da economia solidária, ou seja, substituir o lucro, a acumulação e a competição por cooperação e solidariedade. “É a promoção do consumo consciente”, adianta Amélia Lins Rodrigues, uma das voluntárias e organizadora do projeto. 

Na oportunidade, poderão ser trocados produtos em bom estado ou prestação de serviços. Será possível repassar roupas, livros, objetos decorativos e brinquedos, por exemplo, que não servem mais para nós, mas que tranquilamente podem interessar a outras pessoas. “Essa é uma forma de fazer circular os nossos bens materiais, podendo renová-los de tempos em tempos. Quem for fazer a troca, pode levar roupas, sapatos, livros, acessórios novos ou seminovos e até mesmo plantas ou alimentos caseiros”, ressalta Amélia. 

Haverá, ainda, aulas de dança de salão e artesanato. “Faremos, também, a confraternização desse grupo”, diz a voluntária. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4728-4999.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por