Elis Guimarães foi encontrada no Jardim Universo, em Mogi, e Assistência Social fez apelo para localizar seus familiares
Elis Guimarães, que estava desaparecida, foi localizada em Mogi das Cruzes (Divulgação - PMMC)
A mulher com suposto quadro de confusão mental, encontrada no Jardim Universo no último sábado (18), foi identificada nesta segunda-feira (20), após apelo da Assistência Social para localizar a família.
Ela havia sido encontrada perambulando na região da UBS do Jardim Universo, sem documentos e sem saber dizer o nome completo, idade ou cidade de origem. A mulher foi acolhida pelas equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Secretaria de Assistência Social e permaneceu em um abrigo feminino mantido pela Prefeitura de Mogi.
Na segunda-feira (20), a prima dela, Bruniele Alves de Souza, entrou em contato com a Equipe de Abordagem Social, da Secretaria de Assistencial Social de Mogi das Cruzes, e buscou a jovem no Acolhimento Feminino, mantido pela Prefeitura.
Segundo a família, o nome da mulher é Elis Aparecida Ferreira Guimarães, 37 anos. Ela vive com a família em Sapopemba, na Capital Paulista, e estava desaparecida havia três dias.
Elis tem diagnóstico de deficiência intelectual e é assistida pelo CAPS de seu município.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .