MENU
BUSCAR
Econtrado

Fabinho, funcionário do Semae, volta para casa após desaparecer

Por volta das 22 horas desta quarta-feira, ele chegou ao Jardim Rodeio, onde mora, e está bem, acolhido pela família.

O DiárioPublicado em 21/10/2021 às 07:38Atualizado há 2 meses
Na noite desta quarta-feira, Fábio voltou para a casa e está bem / Reprodução - Facebook
Na noite desta quarta-feira, Fábio voltou para a casa e está bem / Reprodução - Facebook

Próximo às 22 horas desta quarta-feira (20), Fábio Morais de Almeida – que é funcionário do Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae) – retornou sozinho para a casa, no Jardim Rodeio. Conhecido como Fabinho da Secretaria de Serviços Urbanos, ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (19), quando ele saiu da residência com uma mochila e não voltou mais. A família informou que ele foi acolhido e está bem.

Ao sair do trabalho na terça, no setor de Recursos Humanos (RH) do Semae, Fábio, que tem 42 anos, foi para casa, como sempre faz. Quando chegou, a pedido da esposa, saiu novamente para ir ao supermercado. Mais tarde, saiu mais uma vez, desta vez levando uma mochila e sem voltar para a casa ou dar notícias.

A família conseguiu as imagens da câmera de segurança do condomínio em que ele mora e que mostravam o momento que ele saiu. Por meio do registro do cartão de passes que Fábio usou para ter acesso ao ônibus, os familiares também descobriram que às 20h10 ele havia tomado a linha C701 - Jardim Maricá via Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes. Depois, não existiam mais registros do paradeiro de Fabinho, que também estava com o celular desligado ou sem chip.

ÚLTIMAS DE Cidades