Entrar
Perfil
POLÍTICA

Ex-ministro Sérgio Moro visitará Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (13)

Ele passará o dia na cidade para falar sobre democracia com lideranças. O pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, virá na próxima semana. Domingo (15), o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, estará no município

Silvia Chimello
12/05/2022 às 16:38.
Atualizado em 12/05/2022 às 17:34

Sérgio Moro visitou o Fórum de Santa Isabel nesta quinta-feira (12) (Reprodução - Twitter Xico Graziano)

A corrida eleitoral já começa a movimentar a cidade, com visitas de nomes de projeção no cenário político nacional e estadual. Nesta sexta-feira (13), quem vem a Mogi das Cruzes é Sérgio Moro (União Brasil), ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro. No domingo (15), a cidade receberá o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, e na próxima semana será a vez de vez de Fernando Haddad (PT).

A visita de Sérgio Moro a Mogi foi articulada pelo ex-deputado Luiz Carlos Gondim, que vai recepcionar o ex-juiz, junto com o deputado federal do partido, Junior Gozela, para um encontro com lideranças municipais e regionais.

Na agenda, consta um encontro com estudantes, representantes da OAB  e da área do Direito, além de políticos e empresários de vários outros segmentos, às 15 horas, na Câmara de Mogi, para falar sobre Justiça e Democracia no Brasil.

Tudo indica que Sérgio Moro participará da disputa eleitoral em outubro. Porém, ainda não está definido se ele concorrerá à Câmara ou ao Senado Federal.

 PSOL

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, estará na cidade no domingo para participar de uma plenária com os filiados e movimentos sociais, na sede do partido, localizada na rua Monsenhor Nuno de faria Paiva, 332, Mogilar.

A vereadora Inês Paz explica que ele chegará às 15 horas ao local para discutir a situação do Brasil e as eleições de outubro. A plenária contará com os convidados Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL, e Keit Lima, Ativista dos Direitos Humanos, militante da Educafro, Marcha das Mulheres Negras, Labora, Mulheres Negras Decidem e Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas.

No encontro haverá uma acolhida de boas vindas aos novos filiados e atividades culturais. A plenária ocorrerá na sede regional do partido, na Rua Monsenhor Nuno de Faria Paiva, 332, no bairro do Mogilar em Mogi das Cruzes.

 PT

Na próxima sexta-feira (20), o Partido dos Trabalhadores de Mogi vai receber a visita do pré-candidato ao governo do Estado pela sigla, Fernando Haddad. A chegada dele está prevista para as 9 horas, na sede da União dos Aposentados e Pensionistas de Mogi, que fica na rua dos Aposentados, 53.

Os representantes do partido estão convidando os movimentos sociais, coletivos de mulheres, LGBTQIA+, grupos de Cultura e ativistas dos Direitos Humanos para esse encontro com o ex-prefeito de São Paulo.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por