Nascida em Suzano e moradora no distrito de Jundiapeba, a estudante da faculdade de Nutrição faleceu na manhã de ontem (21) na sala de aula
Amigos da estudante Mayara Ferraz lamentam a morte precoce da jovem (Redes sociais)
O corpo da estudante Mayara Ferraz, que faleceu aos 21 anos após sofrer uma parada cardíaca, enquanto estava assistindo uma aula do curso de Nutrição, no Centro Universitário Braz Cubas, foi velado Velório Cristo Redentor e enterrado às 15 horas deste domingo (22), no Cemitério da Saudade, em Mogi das Cruzes.
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da jovem que estudava Nutrição para aprofundar os conhecimentos em uma área que vinha se dedicando há alguns anos, a culinária. Em suas redes sociais, ela postava imagens de doces e bolos produzidos. Ela e Claudia Ferraz respondiam pela marca MC Confeitaria.
A jovem faleceu enquanto assistia a uma aula e, de acordo com o boletim de ocorrência, o professor e amigos notaram que ela não respondeu aos chamados, em determinado momento. Os primeiros socorros foram prestados na faculdade enquanto uma equipe do Samu era chamada: quando os socorristas chegaram, no entanto, constataram a morte.
Segundo o Samu, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo informações, ela já possuía problemas de saúde.
Uma das amigas, Ingrid Lopes, postou: "Não dá para acreditar era uma menina muito especial em minha vida da escola para vida uma menina excelente, maravilhosa. Não estou acreditando, descanse em paz minha amiga".
Mayara nasceu em Suzano, residia em Jundiapeba, e estudou na escola estadual Cid Boucault.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .