Ele faleceu nesta quinta-feira, aos 74 anos, em Mogi das Cruzes
Irreverente e polêmico, Ivan Rizzi foi um ícone no carnaval de Mogi (Reprodução Facebook)
O corpo do maquiador e professor Ivam Rizzi está sendo velado na tarde desta sexta-feira (14) no cemitério Parque das Oliveiras, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. O sepultamento acontecerá às 16h30, no mesmo local.
De acordo com a família, nas últimas semanas, ele esteve hospitalizado, com fortes dores na coluna. Houve um agravo no quadro, que o levou a uma parada cardiorrespiratória, resultando em seu falecimento.
“Durante todo o período internado, fez muitos amigos, cantou seus boleros e conversou bastante, como de costume, tirando risadas de todos ao seu redor. Ivan nos deixou, mas a sua presença fez a diferença na vida de MUITA gente: ajudou, brincou, brigou. Mas tudo que fez, foi de forma autêntica - uma raridade nos dias atuais. Ivan, você jamais será esquecido. Obrigado”, diz uma publicação em suas redes sociais .
Ivan deixa a mãe, Helena, a sobrinha, Heloisa, os irmãos Cesar, Levi, Haidê e Maria Helena Rizzi, e as cunhadas Claudia e Solange.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .