O nome de Hedio Minoru Hirakuta junta-se ao da professora mogiana Sheila Montouvanni, que também está presa após os atos do último domingo.
Empresário de Mogi aparece na lista de presos por conta dos atos terroristas em Brasília (Reprodução - Redes Sociais)
Ao final desta quinta-feira (12), foi atualizada a lista de pessoas que foram presas em Brasília por participarem dos atos terroristas que aconteceram no domingo (8). Nesta nova relação, o nome de mais um morador de Mogi das Cruzes aparece entre os detidos. O empresário Hedio Minoru Hiratuka também foi preso, assim como a professora mogiana Sheila Montouvanni.
De acordo com os dados divulgados pelo Sistema Penitenciário do Distrito Federal, Hiratuka tem 52 anos. Em Mogi, ele mantém uma empresa de cosméticos.
O nome dele junta-se ao da professora mogiana Sheila Montouvanni. Ela, além de ter sido presa, aparece na lista da Advocacia-Geral da União (AGU) como sendo uma das financiadoras dos atos de terrorismo em Brasília. Por isso, o órgão pediu que os bens dela – e de outras 51 pessoas e sete empresas – sejam bloqueados.
A lista completa de pessoas presas - que já conta com mais de mil nomes - pode ser conferida aqui.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .