Diário Logo

Notizia Logo

Drive-thru solidário funciona Pro-Hiper até domingo; novo posto será aberto no shopping

O Drive Emergencial do Fundo Social da Prefeitura de Mogi das Cruzes  funcionará até domingo (12), no Pró-Hiper, no Mogilar. A partir de segunda-feira, as doações poderão ser entregues no Mogi Shopping. A campanha em apoio às famílias em situação de vulnerabilidade afetadas faz parte do programa Ação Verão. Segundo a Prefeitura, a mudança de […]

11 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

O Drive Emergencial do Fundo Social da Prefeitura de Mogi das Cruzes  funcionará até domingo (12), no Pró-Hiper, no Mogilar. A partir de segunda-feira, as doações poderão ser entregues no Mogi Shopping.

A campanha em apoio às famílias em situação de vulnerabilidade afetadas faz parte do programa Ação Verão.

Segundo a Prefeitura, a mudança de endereço tem como objetivo ampliar o horário de funcionamento da campanha, facilitando as doações.

O sistema drive ficará no Mogi Shopping até o fim do verão, em meados de março, e as doações poderão ser entregues no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), todos os dias, das 10h às 22h.

Já a estrutura que está no Pró-Hiper do Mogilar funcionará até domingo (12).

“Precisamos cuidar da população de Mogi das Cruzes que está em situação de vulnerabilidade e contribuir para que restabeleçam seus lares o quanto antes”, lembra o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Márcio Maldonado.

Além do ponto de arrecadação no Mogi Shopping, as doações também podem ser entregues diretamente no Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Ação Verão arrecada itens de primeira necessidade, como produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas de adultos e crianças, roupas de mesa e banho, fraldas geriátricas, absorventes e alimentos não perecíveis.

O Fundo Social trabalha diretamente com instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas. Isto é, as doações são entregues às entidades com cadastro ativo e cabe a elas a entrega final dos itens às famílias e comunidades assistidas.

Informações sobre a Ação Verão podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143.

Veja Também