MENU
BUSCAR
TRÂNSITO VIOLENTO

Dois homens morrem em acidente na Mogi-Salesópolis nesta madrugada; veja vídeo

Na altura do quilômetro 61, motorista e passageiro de um carro de passeio morreram ao colidir contra um ônibus

Heitor HerrusoPublicado em 17/07/2021 às 11:12Atualizado há 11 dias

Um acidente na altura do quilômetro 61, sentido sul da Mogi-Salesópolis (Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura / SP-88), no bairro do Cocuera, em Mogi das Cruzes, deixou duas vítimas fatais nesta madrugada.

Às 05h46, um veículo de passeio e um ônibus colidiram próximo à NGK do Brasil. Ainda não se sabe o que causou a batida. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do carro e também um passageiro, ambos do sexo masculino, morreram na hora. Houve também uma vítima com ferimentos leves, que estava no ônibus.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a via permaneceu completamente interditada por 55 minutos, e após este tempo, segue com tráfego normal em apenas uma pista.

O atendimento foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informa o Corpo de Bombeiros, no Twitter.

Trânsito violento

Acidentes têm sido cada vez mais frequentes na Mogi-Salesópolis. Em março, colisão entre um carro e um caminhão deixou uma vítima fatal; em maio, uma pessoa morreu e outra ficiu ferida após choque entre carro e moto.

Mais alartante ainda é que a ocorrêndia desta madrugada é mais um entre muitas que aconteceram na cidade nesta semana. Na quarta-feira (14), uma pessoa ficou feriada após carro se chocar contra poste, e também um motociclista morreu em colisão com caminhão de lixo. Já na quinta-feira (15), um homem que teria sido esmagado por carreta morreu em posto no Taboão.

Além disso, na terça-feira (13) um homem morreu após carro se chocar com poste, em Guararema. E há mais casos: um motociclista foi atropelado por um ônibus no início do mês, e em junho um ciclista foi atropelado por um carro de passeio.

ÚLTIMAS DE Cidades