Nesta quinta-feira (23), os moradores vão fazer desvio pelo posto de gasolina, no sentido Mogi; serviços terão continuidade no quilômetro 62
Moradores enfrentam alagamentos durante temporal provocado por problema de drenagem na Mogi-Bertioga (Reprodução)
Além de executar serviços no quilômetro 82 da rodovia Mogi-Brtioga, onde houve um afundamento da pistas, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) inicia serviços de drenagem no quilômetro 69,5, em Biritiba Ussu. Na semana passada, durante uma forte chuva, moradores apontaram que o alagamento de vias decorreu de problemas na estrada que deverá permanecer com interdição total pelo menos nos próximos 60 dias.
Os serviços de drenagem no distrito mogiano acontecem no mesmo tempo em que são executadas intervenções no quilômetro 82 da via, que cedeu devido às fortes chuvas.
As águas também invadiram o páteo da sede da Administração Regional de Biritiba Ussu (Reprodução/redes sociais)
Segundo o DER, o objetivo dessa outra interdição é aproveitar a diminuição no fluxo de veículos, que está apenas com tráfego local.
O DER deve substituir um tubo de concreto por bueiro celular de concreto armado.
A Pista Sul (sentido Mogi das Cruzes – Bertioga) está interditada desde ontem (22).
Os veículos que passarem pelo local serão desviados pela área do um posto de combustível existente neste trecho.
Também haverá serviços na Pista Norte da Mogi-Bertioga. Quando isso ocorrer, o trânsito será desviado pela Rua Thiago Silvestre Furtado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .